4/28/2016

Dia do Escoteiro é celebrado em Floriano com sessão na Câmara

Fonte: florianonews.com
O Dia Mundial do Escoteiro, celerado nesse mês de abril, não passou sem uma manifestação em Floriano-PI. O grupo Dr. Sebastião Martins, o pioneiro da cidade, bem como os membros de  outros grupos, foram a uma sessão solene na Câmara Municipal onde todos receberam homenagens. Durante a sessão que foi presidida pelo vereador e irmão Carlos Antonio, presidente do poder Legislativo, os líderes dos grupos se manifestaram e falaram da importância da classe e das ações desenvolvidas com os integrantes.

Ter as portas abertas da Câmara Municipal para o movimento dos escoteiros é um motivo de alegria para nós, disse o presidente do grupo Dr. Sebastião Marins, policial militar Afonso décimo que há anos lida com pessoas de todas as idades nesse trabalho social.

Esse é um reconhecimento do trabalho que temos feito em nossa cidade e estamos felizes por ver a Câmara Municipal ter percebido essas nossas ações e nos prestado essas homenagens, acrescentou Décimo que juntamente com os seus colegas foram recebidos com tapete vermelho.

DSC01427
Dia do Escoteiro


O presidente da Câmara de Vereadores irmão Carlos Antonio no seu pronunciamento externou, “A Câmara também tem esse papel de fazer as pessoas felizes, de manifestar apoio a entidades que trabalham pelo bem da nossa cidade, em especial pelas crianças. Estão de parabéns os líderes dos Grupos e os escoteiros de modo em geral”.  

O presidente Carlos Antonio contou com a presença de apenas um, dos demais parlamentares daquela Casa. O vereador Alan Pedrosa que estava à mesa de honra.
 
Nessa última imagem, obeservem que as cadeiras dos parlamentares estão todas vazias. Não há informações sobre a confirmaçao de um comunicado a cada um deles sobre o evento.  
 
ATUALIZADA às 9:22h

Uma das servidoras daquela casa, a Eliane, acaba de informar ao piauinoticias que de acordo com o presidente, vereador irmão Carlos Antonio, os vereadores Manoel Simplício e Maurício Bezerra justificaram as suas ausências.

Nenhum comentário:

Tradição e devoção: Floriano se prepara para a Procissão do Senhor Bom Jesus dos Passos

  Nesta sexta-feira, dia 22 de março, a cidade de Floriano se prepara para reviver uma antiga tradição religiosa: a Procissão do Senhor Bom ...