4/23/2016

Alvorada e café comunitário marcam abertura do festejo de São José Operário em Floriano

Alvorada e café comunitário marcam abertura do festejo de São José Operário em Floriano. (Imagem:FlorianoNews)
Festejos Sao José Operário

Fonte: florianonewscom

Uma Alvorada festiva despertou o município de Floriano nesta sexta feira, 22 de abril, por ocasião da abertura do festejo de São José Operário, no bairro Caixa Dágua.

Como parte da programação do festejo, por voltas das 05:30 foi realizada a queima de fogos, seguida pela celebração penitencial e café da manhã partilhado com os fieis.


Como costume, a comunidade presente participou fervorosamente do ato religioso e levou consigo sua fé e devoção, pagando promessas e agradecendo por bênçãos recebidas.

O novenário de São José Operário mobiliza muitos fiéis da cidade no período de 22 de abril à 1º de maio. Com o tema “Unidos a São José Operário acolhemos a misericórdia de Deus”, todas as noites haverá missa às 19h30, seguida de movimento social, na área externa da igreja.

Na noite desta sexta-feira, a celebração eucarística terá como noitários: Rua Cruzeiro do Sul; Travessa Cruzeiro do Sul, e convidados: Construção Civil.

Nenhum comentário:

Tradição e devoção: Floriano se prepara para a Procissão do Senhor Bom Jesus dos Passos

  Nesta sexta-feira, dia 22 de março, a cidade de Floriano se prepara para reviver uma antiga tradição religiosa: a Procissão do Senhor Bom ...