3/28/2016

O LabX lança em Floriano programa de desenvolvimento em liderança voltado para jovens universitários recém-formados


Quais são os seus sonhos? Onde você quer chegar? Que impacto você quer causar na sua carreira? Essas são algumas questões que serão abordadas no LabX, um programa que terá sua primeira edição em Floriano.

O LabX é um programa de desenvolvimento em liderança criado pela Fundação Estudar, uma organização sem fins lucrativos de São Paulo, criada pelos empresários Jorge Paulo Lemann, Marcel Telles e Beto Sicupira (AMBEV, Burger King, Heinz). O objetivo da Fundação é transformar o país através de duas abordagens: Estudo, na qual ela disponibiliza bolsas de estudo para o exterior, e Carreira, através de programas como o LabX. Em 2014, o LabX chegou a Teresina, e em 2015 ocorreu o Laboratório, um programa mais completo e com carga horária maior que o LabX. Em seu processo de expansão, a Fundação Estudar agora chega ao interior do estado, promovendo edições em Floriano, Piripiri e Parnaíba.

O programa do LabX é feito a partir de estudos feitos pela própria Fundação sobre quais as características comuns aos líderes em geral. A partir de dinâmicas e de um conteúdo bastante interativo, os participantes aprendem como tirar seus projetos do papel e a adotarem posturas mais proativas, tomando a frente para realizarem o seu “sonho grande”.

O evento irá ocorrer nos dias 09 e 30 de abril. As inscrições são feitas através do link www.napratica.org.br/e/pt-BR/processos/labx-floriano-1-edicao-2016/inscricao e vão até o dia 02 de abril. O local será divulgado em breve.

Para mais informações, falar com:

Raimundo Neto: (86)999413756
Eric Eugênio:  (86)999466317

Ou através do site: www.napratica.org.br/labx

Nenhum comentário:

Sábado do Riverside

  Normalmente, aos sábados, no Riverside Shopping, a turma da velha guarda se reúne para relaxar e relembrar os bons tempos com resenhas e a...