3/31/2016

Cori é goleado pelo FLA, mas faz o seu segundo gol no estadual

Fonte: Cidadeverde.com

Durante o primeiro tempo do jogo entre o Flamengo x Cori-Sabbá a representação de Teresina foi dono absoluto das ações. O Cori-Sabbá, time de Floriano,  era envolvido com facilidade pela equipe rubro-negra. Ficou logo a impressão de que haveria goleada.
CORISA
Com 25 minutos o time rubro-negro já vencia por 3 x 0 e com gols de bela feitura através de Capela, Kalebe e Daniel Silva.Daí prá frente os comandados de Athirson diminuiram o ritmo, mas mantiveram o placar ao final do primeiro tempo.

Para a fase final era normal esperar que o Flamengo chegasse à goleada e com facilidade. Afinal, o Cori-Sabbá chegou a Teresina com dificuldades e com apenas 3 jogadores no banco. Pois o contrário aconteceu.

Simplesmente o Flamengo deixou de jogar e a equipe de Floriano marcou aos 18 minutos e criou mais 3 situações para marcar, além de exercer domínio no jogo.Como o alvinegro não transformou as oportunidades em gols, o Flamengo chegou aos 4 x 1 aos 47 minutos. Niel realizou boa jogada e cruzou na área para Ánderson Kamar.

O atacante chutou no poste esquerdo da meta de Alan e a bola entrou.Os torcedores rubro-negros já estavam manifestando insatisfação com a queda de produção do seu time. O gol de Kamar acalmou a torcida.

Ficha técnica de Flamengo 4 x 1 Cori-Sabbá:

Local - Estádio Albertão.

Primeiro tempo - Flamengo 3 x 0, gols de Capela aos 8 minutos, Calebe aos 23 e Daniel Silva aos 25.
Segundo tempo - 1 x 1, gols de Wállace para o Cori aos 18 minutos e Kamar aos 47 para o Flamengo.
Final - Flamengo 4 x 1.

Flamengo - Paulo Sérgio; Niel, Juliano(Ánderson Kamar), Rafael e Daniel Silva; Marlon, Robertinho, Vítor Recife(Cléber) e Capela; Kalebe e Cineuton(Caio). Técnico - Athirtson.

Cori-Sabbá - Alan; Nilmon, Wállace, Pedro e Darlan(Robert); Ánderson, Mateus, Ado e Serginho(Charles); Kléber e Cafezinho. Técnico - Vanim.

Árbitro - Karol Vinícius; Assistentes - Márcio Iglésias Araújo Silva e Maura Cunha Costa; Quarto árbitro - Júlio César de Oliveira Gonçalves.

PARNAHYBA 2 x 1 RIVER

O River não levou força total a Parnaíba e voltou com uma derrota. O Tubarão do Litoral venceu por 2 x 1. Os gols do jogo foram marcados por Luciano e Charles para o time parnaibano e Diego Lira para o tricolor.

PICOS 1 x 3 PIAUÍ

Jogando no Estádio Helvídio Nunes, Picos foi surpreendido pelo Piauí. O Zé do Povo venceu por 3 x 1, gols de Vítor Salvador(2) e Robinho. Marlon marcou para Picos.

CAIÇARA 1 x 2 ALTOS

Em Barras a equipe de Altos venceu o Caiçara por 2 x 1, com 2 gols de Gênesis.

PRÓXIMA RODADA DO CAMPEONATO PIAUIENSE

Sábado; Altos x Flamengo, Cori-Sabbá x Parnahyba e Piauí x Caiçara.
Domingo - River x Picos.
  

Nenhum comentário: