3/30/2016

2º Turno. Cori-Sabbá joga hoje em Teresina contra o Flamengo com um elenco reduzido

Fonte: piauinoticias.com

“Está tudo certo e devemos sair as 8:00h da manhã para chegarmos em Teresina e descansar à tarde, fazer um lanche antes do jogo e enfrentar a equipe do Flamengo. O time está consciente e preparado e esperamos que tudo dê certo no que se refere e Federação e que os jogadores estejam liberados para jogar”, externava ainda ontem o treinador.



Cori-Sabbá / Floriano - PI

Mais uma vez o time do Cori-Sabbá vai a campo com a cara e a coragem. A representação esportiva florianense teve muitos dos jogadores que disputaram a primeira fase dispensados e esses, foram liberados devido a péssima campanha realizada. O Cori joga nessa noite de quarta no Albertão em Teresina.
 
O técnico Vanin esperava que os atletas que foram convocados estivessem prontos para a partida, mas devido a documentação nenhum vai enfrentar o Flamengo na partida pelo segundo turno da competição estadual de 2016.
 
Numa entrevista gravada nessa terça-feira o treinador Vanin dizia, “estamos esperando a liberação dos jogadores para estreia no segundo turno e o Time está preparado”. Essa declaração foi feita antes da informação de que os jogadores não estavam autorizados.

O time do Cori que era para sair as 8:00h da manhã de hoje – quarta-feira-, para a Capital deve sair somente no começo da tarde, isso devido a falta de condições financeiras.


Bem! Mas, infelizmente algumas das situações citadas pelo treinador Venin não deram certo, ou seja, os treinos com o novo elenco que foram realizados durante os últimos dias, praticamente de nada adiantaram em se tratando da partida de hoje. O Cori estará saindo no começo da tarde, por volta das 13:00h e deve ir a capital com um número reduzido de jogadores.


Vanim chegou a dizer nessa terça que se a Federação não liberasse os jogadores não tinha condições do time viajar, mas apesar dessa não liberação o time vai sim a Teresina, com um elenco reduzido e tentar pelo menos um empate. Pois, se equipe não comparecer a campo deve sofrer punições e uma delas é passar um tempo sem participação em uma competição estadual que tenha o envolvimento da Federal de Futebol.


O Cori tem 11 jogadores para serem regularizados e para tanto, esses devem estar liberados para a partida de sábado que será no Tiberão no próximo final de semana.  O piauinoticas vai retransmitir a partida, via Rádio.

Nenhum comentário:

Sábado do Riverside

  Normalmente, aos sábados, no Riverside Shopping, a turma da velha guarda se reúne para relaxar e relembrar os bons tempos com resenhas e a...