2/20/2016

SEU PIERRE E DONA MARIZINHA CELEBRAM BODAS DE DIAMANTE


Não é possível destruir o que Deus uniu por 60 anos. O vosso maior e mais valioso diamante é a força do vosso amor e dedicação familiar. Que o brilho do vosso amor ilumine os vossos próximos anos de união. O vosso casamento é 'para sempre'.

Filhos e Netos
 Celebram com muito amor suas Bodas de Diamante o casal Pierre e Maria (dona Marizinha), sessenta anos de dedicação e perseverância para educar e cuidar de sua família com grande tenacidade.

Casal com Amigos
Com cerimoniais concentrados na Igreja Matriz São Pedro de Alcântara e com a presença de filhos e netos e outros familiares e amigos, seu Pierre e dona Marizinha estão reunidos nessa Catedral para celebrar com grandiosidade os seus sessenta anos de casamento.

Reuniões, festividades e encontros estão sendo realizados para registrar essa data. Seus filhos Jessane, Joaquim, Jesus, Jean Pierre e Jeanne Maria abraçam seus pais nesse momento com grande emoção.

Joaquim e Convidados
Que essa data flutue com por muito tempo e que essa lição que vocês estão propocionando, seja de grande valia e exemplo para todos nós. 


Um comentário:

Anônimo disse...

Parabenizo esse casal belíssimo, desejando muita saúde e bênçãos do Senhor. Um forte abraço! (Cloris Melo - São Luís/MA)

Tradição e devoção: Floriano se prepara para a Procissão do Senhor Bom Jesus dos Passos

  Nesta sexta-feira, dia 22 de março, a cidade de Floriano se prepara para reviver uma antiga tradição religiosa: a Procissão do Senhor Bom ...