2/27/2016

Morre o florianense João Carlos Ribeiro Gonçalves

Fonte: piaui noticias.com

O jornalista florianense Jallinson Rodrigues que mora e trabalha em Teresina, numa ligação há pouco ao piauinoticias, informou que faleceu nessa madrugada na capital piauiense, um dos fundadores da Academia de Letras e Belas Artes (ALBEARTES), João Carlos Ribeiro Gonçalves, que por muitos anos atuou como bancário do Banco do  Brasil.  


A Albeartes, hoje presidida pelo ex-prefeito e escritor Bruno Dos Santos e, é uma entidade local que reúne um grande número de pessoas que de alguma forma trabalha e atua com a incentivo a cultura.
jalinson112012

Seu João Carlos,  disse Jalinson que é seu sobrinho,  vinha passando por alguns problemas de saúde.  




O falecimento foi por volta das 2:00h da madrugadade hoje, 27. Neste momento o corpo está sendo velado na  Pax União que fica num trecho da Avenida Miguel Rosa, centro de Teresina-PI.


Ao meio dia, segundo o jornalista, o corpo será trasladado para Floriano onde deve chegar no final da tarde e sera velado por familiares e amigos, em local ainda a ser anunciado, e em seguida estará ocorrendo o sepultamento.  

O seu João Carlos era irmão do Estevão Rodrigues, que por muitos anos morou no bairro Caixa D`Água, proximidades do antigo Distrito Policial e do Dr. Herbran Ribeiro, também in-memorian

Nenhum comentário:

Prefeito de Floriano assina ordens de serviço para asfaltar ruas e ampliar rede elétrica

  O prefeito de Floriano, Antônio Reis Neto, juntamente com o secretário municipal de Infraestrutura, Lourenço Marcos, e os representantes d...