2/18/2016

Dirigente do Cori-Sabbá desmente boatos sobre saída de Humberto Santana


Maurício Nonato, dirigente da Associação Atlética Cori-Sabbá.(Imagem:FlorianoNews)

Fonte: florianonews.com


O dirigente da Associação Atlética Cori-Sabbá, Maurício Nonato, desmentiu as informações que surgiram na manhã desta quarta-feira (17) na imprensa e entre torcedores nas redes sociais, de que o técnico Humberto Santana iria deixar o cargo.

Maurício Nonato esclareceu que não há absolutamente nenhuma verdade nas informações levantadas de que o técnico teria sido demitido do comando da equipe profissional.

“Até o momento o Humberto Santana é o treinador da equipe do Cori-Sabbá. Nós fomos surpreendidos com o que foi noticiado pela manhã, que haveria outro treinador a assumir e aqui diante da diretoria, a gente não vê a veracidade disto. Portanto, a gente ainda permanece com o Humberto Santana”,
declarou.



Questionado sobre uma futura de troca de técnicos, Maurício Nonato explicou que toda mudança depende de resultados em campo e que somente com o andamento do trabalho do treinador, tal assunto poderá ser tema de discussão.

“No Cori-Sabbá nós precisamos reverter o quadro, precisamos de vitórias, e só dentro de campo é que a gente pode estar colocando se o Humberto Santana vai estar permanecendo, então hoje o Humberto Santana é o treinador da Associação Atlética Cori-Sabbá”,
finalizou.

Ocupando a lanterna do Campeonato Piauiense de Futebol, o Cori-Sabbá volta a jogar no próximo sábado, dia 20. A partida acontecerá entre a equipe Alvinegra e o time do Piauí, no Estádio Tibério Barbosa Nunes, em Floriano, a partir das 20h00.

Nenhum comentário: