1/09/2016

Rosa de Ouro desiste de participar do carnaval 2016 de Floriano

Fonte: florianonews.com
Rosa de Ouro desiste de participar do carnaval 2016 em Floriano.(Imagem:Divulgação)
Rosa de Ouro 2015

Em entrevista concedida ao portal jc24horas no final do ano passado, o Presidente da Escola de Samba Mangueira, Vicente Rodrigues anunciou a desativação definitiva da agremiação campeã do carnaval florianense por conta da falta e apoio por parte do poder público.


Agora foi a vez da Escola de Samba Rosa de Ouro, prisidida pela Professora Rosa desistir de abrilhantar o carnaval da Princesa do Sul.

Em entrevista, a proprietária da Escoa de Samba, dona Rosa, disse que no ano passado os recursos repassados para a escola foi de R$ 25.000,00 (vinte e cinco mil reais), enquanto a proposta apresentada para este ano foi de R$ 20.000,00 (vinte mil reais), ou seja cinco mil a menos, dividido em duas parcelas.

Segundo a presidente, a redução dos recursos, a forma de pagamento e a exiguidade do tempo inviabilizam completamente as condições da escola Rosa de Ouro participar do carnaval 2016 de Floriano.

Nenhum comentário:

Centro Cultural Sobral

  Localizado na avenida Getúlio Vargas, próximo ao antigo Cine Natal, o Centro Cultural do Laboratório Sobral há muito tempo que preserva bo...