1/21/2016

Faleceu seu Deusdith Carvalho

Deusdete com a Família
Faleceu, recentemente, em Floriano, o nosso amigo DEUSDEDITH ALVES DE CARVALHO aos 84 anos de idade.

Deusdedith sempre foi preocupado com a juventude, incentivava os jovens em busca de conhecimento. Formou todos os seus 18 filhos oriundos de dois casamentos consolidados.

Mesmo fora do combinado, o senhor Deusdedith se foi, mas agora fará no céu novas frentes para celebrar seus ideais que plantou aqui na terra.

Depoimento de seu filho César Carvalho:

"Hoje (18/01/16) nos deixa, meu pai, um político ativista no nordeste brasileliro de Floriano-PI, era neto de escravo (manoel antõnio, faleceu com 110 e ainda estava na senzala/1888 e com marcas de chicotadas).......sempre lutou em favor dos pobres e contra os "coronéis" da época, um vereador popular e incansável.....sempre incentivou àqueles que o cercava e que, através do seu jornal "O Brado" dizia a todos que a juventude era o farol que iria alavancar o Brasil,,,,através do estudo.....Pai você formou todos os seus 18 filhos (todos vivos)....que legado meu velho.....apanhamos muito.....mas valeu a pena!!!!!!!!! Deus o premia com lucidez.....vá na Paz aos braços do nosso eterno Pai Celeste!!!"

Um comentário:

Prof. César Carvalho (DESATIVADO BLOG) disse...

Obrigado meu amigo e jornalista 'Marinho'

Prefeito de Floriano assina ordens de serviço para asfaltar ruas e ampliar rede elétrica

  O prefeito de Floriano, Antônio Reis Neto, juntamente com o secretário municipal de Infraestrutura, Lourenço Marcos, e os representantes d...