1/09/2016

De volta ao Piauiense, Cori-Sabbá apresenta elenco

Cori-Sabbá treino (Foto: Abdias Bideh/GloboEsporte.com)
Cori-Sabbá se apresentou dia 8 de olho no estadual (Foto: Abdias Bideh/GloboEsporte.com)

Clube de Floriano retorna à competição estadual e presidente José Bruno confirma 20 reforços para apresentação no estádio Tiberão; equipe estreia contra o Flamengo-PI

O mais novo elenco do Cori-Sabbá para a temporada 2016 já tem data definida para se apresentar: de acordo com José Bruno, atual presidente do clube, a equipe deve ser anunciada na próxima sexta no estádio municipal Tibério Barbosa Nunes.

Segundo o presidente, o grupo irá contar com 20 reforços trazidos de fora e com dez atletas de Floriano para compor o grupo que deve atuar no Campeonato Piauiense. José Bruno adianta que os próximos dias devem ser empregados para a organização dos detalhes finais para o início das atividades, como a preparação dos alojamentos e do espaço destinado aos treinos da equipe.

- Estamos trazendo vinte atletas de variados estados e com passagens por diversos clubes, inclusive de fora do país. Esta semana iremos terminar todos os preparativos para a apresentação e toda a estrutura necessária para o desenvolvimento do time, como a parte dos alojamentos e o local de treino – frisa o presidente.

Parnahyba e Cori-Sabbá pela terceira rodada do returno do Piauiense (Foto: Renneé Fontenele/Ascom)
Time de Floriano retorna ao Piauiense com 20 reforços de fora (Foto: Renneé Fontenele/Ascom)
José Bruno irá continuar na presidência do clube até fevereiro, quando Mauro Neves deve assumir o cargo. A equipe por ele liderada retoma à competição estadual após passar a edição de 2015 afastada do evento por dificuldades financeiras.

O Cori-Sabbá estreia no Campeonato Piauiense no dia 30 de janeiro no estádio Tibério Nunes, em Floriano, oportunidade esta onde recebe a equipe do Flamengo-PI.
  
Fonte: Globoesporte.com/Globo.com/Por Teresina

Nenhum comentário:

Sábado do Riverside

  Normalmente, aos sábados, no Riverside Shopping, a turma da velha guarda se reúne para relaxar e relembrar os bons tempos com resenhas e a...