1/10/2016

Corisabbá de Floriano estará de volta neste ano e com novos dirigentes no Clube

Fonte:piauinoticias.com

O time do Corisabbá, agora com uma nova gestão, pode fazer a diferença no futebol de 2016.  A equipe que se sagrou campeã estadual na década de 90 estréia no Piauiense de Futebol  dia 30, um sábado e para isso, um elenco começa a ser trabalhado.




croi
Novo Cori-Sabbá
O Mauricio Nonato que esteve reunido com os jogadores nessa sexta-feira num Hotel de Floriano, Centro,  falou um pouco sobre o projeto a ser trabalhado  este ano e disse mais, que um técnico já está confirmado e trata-se do treinador Humberto Santana, que já dirigiu o Vila Nova (Minas),  Paysandu – PA e esteve em Portugal.


Humberto deve chegar hoje em Floriano  para começar o seu trabalho e, tão logo seja formada uma comissão, estará iniciando o seu trabalho.

Ainda segundo o Nonato, na segunda-feira, 11, a comissão começa a se apresentar a direção da equipe para em seguida ser iniciada a pré-temporada. Na imagem, o Jhony Barbosa, líder da torcida corisabana.


Alguns membros da torcida organizada foram convidados para a reunião de apresentação do novo Cori. O Tony Ferreira, um dos fundadores da equipe foi convidado e estave presente. Numa entrevista ao piauinoticias o desportista Tony Ferreira disse que uma das molas fortes nesse momento é o apoio. “Precisamos dar apoio, sem apoio é difícil”, disse.

Nenhum comentário:

Sábado do Riverside

  Normalmente, aos sábados, no Riverside Shopping, a turma da velha guarda se reúne para relaxar e relembrar os bons tempos com resenhas e a...