1/21/2016

Campeonato Piauiense de Futebol 2016



Fonte: piauinoticias.com
A representação do Corisabbá que vem treinando forte visando o Campeonato Piauiense de Futebol esteve em atividade nessa tarde de terça-feira, 19, na cidade de Barão de Grajaú-MA.
cori
O time florianense comandado pelo Humberto Santana, que pela primeira comandará uma equipe no município,  teve no Estádio Municipal Gregorão.

Numa entrevista, o treinador Humberto disse que vem fazendo todos os esforços com o elenco e que todos os dias, tem recebido jogadores novos que vem sendo contratados.
  
O professor disse mais, que está tendo pouco tempo para os treinos  e que a equipe tem que jogar na sexta, 29, e não mais no dia 30 como havia sido anunciado. 
  
Em Floriano, é realizado todos os anos no sábado que antecede o carnaval o tradicional Zé Pereira e com isso, chegou a conclusão de que a partida poderia  ser prejudicada se fosse realizada no dia 30.   O treinador pede paciência da torcida e colaboração da imprensa no sentido de que seja feito um bom trabalho.

Nenhum comentário:

Centro Cultural Sobral

  Localizado na avenida Getúlio Vargas, próximo ao antigo Cine Natal, o Centro Cultural do Laboratório Sobral há muito tempo que preserva bo...