1/05/2016

Abertura do Campeonato da Integração de Bairros acontece neste sábado em Floriano

Fonte: florianonews.com


Acontecerá no próximo sábado, dia 9, a abertura do Campeonato da Integração de Bairros de Floriano. O evento acontece anualmente e movimenta times de diversos bairros da cidade. 

O início dos jogos será marcado por duas partidas, entre os times que compõem a Chave A do torneio. A primeira partida acontecerá entre os times Alto da Cruz x Sambaíba, no campo do bairro Alto da Cruz. A segunda partida será disputada entre Bom Lugar x Vila Leão, no campo bom clima.



Abertura do Campeonato da Integração de Bairros acontece neste sábado em Floriano.(Imagem:FlorianoNews)

No sábado seguinte acontecerão os jogos pela Chave B, com a participação dos times Tamboril x Juventude, que jogarão no campo do bairro Nossa Senhora da Guia; No mesmo dia a disputa acontece entre Cruzeiro do Pontal x Quadrangular, que jogam no campo Floriano; A quinta equipe, o Cruz de Malta, não joga a rodada.

A Chave C é composta pelas equipes Federal FC e Cruzeiro, da Rede Nova, que já estão classificadas automaticamente. 

Na Chave D disputarão as equipes Rua Sete x Canto da Vila, que jogam no campo da Rua Sete; Paralelamente jogam Grêmio x Internacional, no campo do bairro Taboca. A equipe do Havaí não joga na rodada.

O cronograma de jogos foi definido em uma reunião realizada na noite da última segunda-feira (4), no Comércio Esporte Clube, entre os representantes de equipes e a organização do Campeonato da Integração de Bairros de Floriano.

Nenhum comentário:

Centro Cultural Sobral

  Localizado na avenida Getúlio Vargas, próximo ao antigo Cine Natal, o Centro Cultural do Laboratório Sobral há muito tempo que preserva bo...