1/15/2016

AABB de FLO vence mais uma etapa


Fonte: piauinoticias.com
AABB, Clube dos Bancários do Banco do Brasil, agência de Floriano, vence mais uma etapa na administração Edvan Costa que reassumiu há pouco tempo.
 edvamk
Com os recursos adquiridos por meio dos sócios, sejam bancários ou não, a presidência vem procurando investir afim de que os usuários se sintam mais prestigiados no momento de procurarem lazer, seja nos meio ou nos finais de semana.

“Desde que assumimos é público e notório a diferença da cara da AABB e, continuamos a trabalhar para melhorar cada vez mais e esse o nosso objetivo”, disse Edvan afirmando que até abril deve ser concluído um investimento que está sendo feito na entidade.

Ele cita que o Clube vai sediar ainda este ano a Jornada Estadual das AABBs, evento que reúne grande número de pessoas e equipes de esportes.

Novos banheiros estão sendo programados para serem construídos, concluiu ele enaltecendo que isso tudo faz parte de um projeto.

Nenhum comentário:

Sábado do Riverside

  Normalmente, aos sábados, no Riverside Shopping, a turma da velha guarda se reúne para relaxar e relembrar os bons tempos com resenhas e a...