10/24/2015

FALECEU JESOALDO DEBUK

Jesualdo Lima
Faleceu, ontem à tarde, vítima de acidente automobilístico, no trecho Jerumenha/Floriano, o nosso amigo Jesualdo Porto Lima, mais conhecido como Debuk.

Jesualdo trabalhava na sucursal do IBGE, escritório de Floriano e tinha um vasto círculo de amigos na cidade de Floriano.

Dbuk era muito querido nas rodas sociais de Floriano, tinha muitos amigos. Gostava de um bom carrnaval de época, animando a rapaziada no Marrom Glacê, nos Piratas e nos Ingratos.

Naquele tempo, estudou no Colégio Estadual Osvaldo da Costa e Silva, junto com seus conterrâneos de época, como o Ubaldo, Vieira, Almir e outros.
Junto com Amigos no Carnaval

Dbuk era filho de seu Ademazinho, antigo proprietário do restaurante Flutuante.

Era seu destino, fora do combinado, mas com certeza Jesualdo fará novas frentes de amizade no azul do céu.



Depoimento:

Por - César Sobrinho

Perto dele não tinha tristeza, mas tinha de montão de:

Sorrisos, alegria, amizade, conselheiro, integridade, amor, IBGE, família, Fluminense, Caís, Beira Rio, Marrom Glacê, Carnaval, Flutuante, Ginásio Primeiro de Maio, Bloco Os Piratas, Pedim do Bode, na AABB foi um dos organizadores das "peladas" ajudou na criação do melhor e mais bonito torneio de torcedores do seu Fluminense e dos outros times carioca: Flamengo, Botafogo e Vasco, inesquecível!

Gezoaldo, amigo, você deixou um legado que jamais será esquecido, agradecemos pela sua bela e sincera amizade!


Nenhum comentário:

Tradição e devoção: Floriano se prepara para a Procissão do Senhor Bom Jesus dos Passos

  Nesta sexta-feira, dia 22 de março, a cidade de Floriano se prepara para reviver uma antiga tradição religiosa: a Procissão do Senhor Bom ...