9/17/2015

FALECEU JOARA LEAL

Joara Leal
Faleceu, recentemente, a nossa querida Joara Leal, depois de enfrentar grande jornada em busca de tratamento de saúde, que a acompanhava desde já algum tempo.

Joara era filha dos nossos saudosos professores Ribamar Leal e Aracy Leal, antigos proprietários do conceituado colégio Joana Leal de saudosas jornadas educacionais.

Joara sempre foi querida no seio social de Floriano, participou de todo um processo de educação e profissionalização primorosos, que veio despertar seu trabalho voltado para o bem comum, tanto em Floriano como em Teresina.

Sempre como dizemos, Joara partiu, antes do combinado; no entanto, deixou aos seus entes queridos exemploes de digidade, desenvoltura, beleza e momentos épicos para todos aqueles que a amavam tanto.

Nossas condolências à família leal, no sentido de que se recuperem e continuem felizes através do grande exemplo de Joara que, sempre, sorridente, firme, otimista, conquistava a todos com a sua simplicidade, paciência, paz e grande humildade.

Nenhum comentário:

Tradição e devoção: Floriano se prepara para a Procissão do Senhor Bom Jesus dos Passos

  Nesta sexta-feira, dia 22 de março, a cidade de Floriano se prepara para reviver uma antiga tradição religiosa: a Procissão do Senhor Bom ...