8/29/2015

MONÓLOGO VESTÍGIOS RETORNA EM GRANDE ESTILO COM APRESENTAÇÃO NO FESTIVAL NACIONAL DE TEATRO EM FLORIANO


Com direção de Rosivaldo Olivetto e atuação de Lucas Carvalho, após um ano na “incubadora” o monólogo vestígios retorna em uma apresentação única durante o festival nacional de teatro que será realizado em Floriano.

O texto de Lando Reis e adaptação de Lucas Carvalho conta a história de Lauro Pinocha que vive um conflito com o lado real e abstrato da vida se revelando um ser de personalidade intrigante e enigmática. O personagem mantém uma rivalidade com seu pai desde a infância, e quando cresce, Lauro não consegue levar uma vida normal com os padrões estabelecido pelo pai que leva o mesmo a surtar e cometer uma tragédia.

O espetáculo foi selecionado entre grupos de teatro das cinco regiões do país e de dezoito estados. 

O 4º Festival Nacional de Teatro tem o objetivo de continuar a formação da Rede Nacional de Pontos de Cultura que atuam nas artes cênicas. Durante a realização do evento que será de 23 a 27 de setembro de 2015, em Floriano/Piauí, o público terá a oportunidade de assistir espetáculos de teatro de todo o Brasil, participar de oficinas e palestras.

Produção vestígios.

Nenhum comentário:

Tradição e devoção: Floriano se prepara para a Procissão do Senhor Bom Jesus dos Passos

  Nesta sexta-feira, dia 22 de março, a cidade de Floriano se prepara para reviver uma antiga tradição religiosa: a Procissão do Senhor Bom ...