7/13/2015

RETRATOS

Florianenses Marise e Nazareno: 58 anos de vida conjugal repleta de harmonia

Nascidos em Floriano, mas radicados em Teresina, Marise e Nazareno, já aposentados, tinham planos para uma vida mais longa


Foto: Acervo Coleção Florianenses, 4 Vol.
Fonte: O Passado Manda lembranças / Jornalista Deoclécio Dantas

Na manhã do dia 06 último, na vigência dos seus 58 anos de vida conjugal com o advogado e ex-deputado estadual Nazareno Araújo, Marise partiu para a eternidade.

Nascidos em Floriano, mas radicados em Teresina, Marise e Nazareno, já aposentados, tinham planos para uma vida mais longa, de muita harmonia, mas ela partiu aos 83 anos de idade.


Nos bons e nos difíceis momentos de sua existência, Marise esteve ao lado do marido, que também é desportista, carnavalesco e político, envolvido em grandes embates da vida pública piauiense.


Em memória dessa notável senhora, será celebrada missa de sétimo dia, na Capela do Edifício Paulo VI, às 19h30 do dia 13 de julho.


Nessa foto, tirada em hotel de Salvador, Marise Marques Martins de Araújo e Nazareno aparecem ladeando a atriz Sônia Braga, quando esta participava das filmagens de Dona Flor e Seus Dois Maridos.

Nenhum comentário:

De volta para o futuro

  Num desses reencontros especiais, onde a gente se sente feliz na presença de pessoas ilustres. Eu, Puluca e o Élio Ferreira (in memorian),...