5/11/2015

Rotary Club de Floriano comemorou 55 anos de fundação

Da redação do FlorianoNews

redacao@florianonews.com
Imagem: FlorianoNewsRotary Club de Floriano comemorou 55 anos de fundação.(Imagem:FlorianoNews)


Na noite de sexta-feira (08), o Rotary Internacional Distrito 4490, Rotary Club de Floriano completou 55 anos de fundação, pautada no trabalho, companheirismo e boa vontade dos líderes profissionais, empresariais e comunitários, através do gesto humanitário de servir.
Em comemoração a data o clube realizou uma solenidade festiva com a participação de todos os integrantes. O evento aconteceu no Restaurante Aeroporto.

Ao longo de seus 55 anos o Rotary Club de Floriano tem desenvolvido atividades e colaborado para o desenvolvimento da cidade, com prestação de vários serviços a comunidade florianense. 

A entidade ainda tem fundadores vivos que participam ativamente das atividades do Rotary Club de Floriano, difundindo a imagem do Clube com prestação de serviços a região de Floriano, com entusiasmo e dedicação, escrevendo sua história para as futuras gerações, com uma visão ampliada de Projetos Humanitários.

Imagem: FlorianoNewsRotary Club de Floriano comemorou 55 anos de fundação.(Imagem:FlorianoNews)

O Rotary Club, é um Clube de Profissionais, que congrega líderes das comunidades em que vivem ou atuam, fomentando um elevado padrão de ética ajudando a estabelecer a paz e a boa vontade no mundo, e que prestam serviços voluntários não remunerados em favor da sociedade como um todo ou beneficiando em casos específicos, pessoas necessitadas ou entidades que atuam também em favor de desamparados.

Fundado por Paul Harris, em Chicago USA, em 23/02/1905, tem hoje representação em 207 países, estando o Rotary dividido em 532 Distritos, nos quais se aglutinam a apreciável marca de 33.054 Clubes, congregando 1.228.910 sócios. No Brasil há 52.148 Rotarianos, 2.305 Clubes, 38 Distritos, 626 Rotaract Clubs, 689 Interact Clubs e 9.447 Rotarianas.

Nenhum comentário:

Centro Cultural Sobral

  Localizado na avenida Getúlio Vargas, próximo ao antigo Cine Natal, o Centro Cultural do Laboratório Sobral há muito tempo que preserva bo...