5/07/2015

Professor florianense tem artigo aprovado em Fórum Internacional

O Professor Jairo de Carvalho Guimarães, do Curso de Administração do Campus Amilcar Ferreira Sobral (CAFS), em Floriano, foi aprovado para apresentação no XIV Fórum Internacional de Administração - FIA 2015. 


O artigo tem como título A Modernidade e o Relativismo Ético: como ensinar pragmaticamente em um ambiente permeado de contradições. 

O evento, que teve mais de 3.000 trabalhos submetidos, ocorre no período de 18 a 20 de maio na cidade do Rio de Janeiro (RJ) e terá, além de conferencistas renomados, a participação de Pró-reitores, executivos, empreendedores, professores das principais universidades brasileiras, etc.

O XIV Fórum Internacional de Administração2015 transitará sobre certezas e incertezas, convicções e perplexidades, valores e comportamentos, perenidade e transitoriedade, resultados e recompensas, poder e alinhamento, burocracia e produtividade, stress e bem estar, ordem e caos, compromisso e alienação, complexidades e singularidades, o todo e a parte, enfim.

Os profissionais presentes ao evento poderão levar no retorno a seus ambientes de trabalho uma visão organizada sobre suas realidades e uma revisão dos modelos mentais necessários a conviver em seus diversos locais e níveis de atuação.

Fonte: florianonews.com

Nenhum comentário: