3/10/2015

Aberta as inscrições para elenco de figurantes da Paixão de Cristo 2015


O grupo de teatro  Escalet de Floriano abriu nesta segunda-feira (09), as inscrições para interpretação de figurantes da encenação do espetáculo Paixão de Cristo. Em virtude de comemoração dos 20 anos, atores e atrizes locais já se preparam para o espetáculo, que ocorrerá de nos dias 03 e 04 de abril, às 20h, no Teatro Cidade Cenográfica. 

De acordo com o diretor do espetáculo, Alisson Rocha, os interessados em participar podem se inscrever até o próximo dia 20 de março. As inscrições serão feitas das 09h às 12h, e das 14h às 18h, no Teatro Cidade Cenográfica, ou através do telefone (89) 3522-0804. 

“Qualquer pessoa pode fazer parte da figuração da Paixão de Cristo, tanto homem como mulher. A inscrição não é cobrada taxa, é totalmente gratuita, e a gente dá todo o figurino que o personagem compõe", 
disse.

Segundo Alisson Rocha, serão cerca de 200 figurantes e não precisa ser artista para participar. Crianças, idosos e adultos podem se inscrever. Os figurantes, geralmente, não precisam decorartextos, porém tem toda uma encenação e então, eles participarão de uma oficina de preparação.

A encenação da Paixão de Cristo de Floriano terá Elke Maravilha (Herodiades), Luigi Baricelli (Pôncio Pilatos) e Oscar Magrini (Caifáz) como parte do elenco principal do espetáculo, que mostrará momentos marcantes da história de Jesus do batismo à ressurreição. 

Fonte: florianonews.com

Nenhum comentário:

Tradição e devoção: Floriano se prepara para a Procissão do Senhor Bom Jesus dos Passos

  Nesta sexta-feira, dia 22 de março, a cidade de Floriano se prepara para reviver uma antiga tradição religiosa: a Procissão do Senhor Bom ...