1/06/2015

Grupo ESCALET realiza 1ª reunião com elenco principal da Paixão de Cristo 2015


Com o objetivo de fortalecer e divulgar a cultura local, o Grupo Escândalo Legalizado de Teatro (ESCALET), realizou na manhã do último sábado (03), a primeira reunião com o grupo selecionado para a encenação da Paixão de Cristo 2015.


Grupo ESCALET realiza 1ª reunião com elenco principal da Paixão de Cristo 2015.(Imagem:FlorianoNews)

Segundo o diretor do Teatro Cidade Cenográfica, Alisson Rocha, em virtude de comemoração dos 20 anos de encenação do espetáculo da Paixão de Cristo, o Grupo ESCALET de Teatro realizou, durante o mês de dezembro de 2014, inscrições para interpretação de todos os personagens do elenco principal.

“Tivemos ao longo do mês de dezembro as inscrições abertas para o elenco principal da Paixão de Cristo. No último domingo a gente fez os testes com o pessoal novo, e hoje é a primeira reunião com todo o grupo que foi selecionado para a Paixão de Cristo”, disse. 

Durante o encontro, que reuniu cerca de 50 pessoas, foram realizados alguns testes, como leitura em grupo.

“A partir dessa leitura de hoje, sábado, e amanhã, domingo, é que a gente vai definir o elenco principal da Paixão de Cristo para começar os ensaios para apresentação”, explicou Alisson Rocha.


Em 2015 as apresentações da Paixão de Cristo no Teatro Cidade Cenográfica de Floriano acontecerão nos dias 03 e 04 de abril.

No ano em que o grupo completa 20 anos de encenação do espetáculo, a organização do evento já trabalha para acrescentar ao elenco local quatro atores globais, além da trilha original do espetáculo, novo texto e novo figurino.

Fonte: florianonews.com

Um comentário:

Unknown disse...

Gostaria de conseguir o livro de Josefina Demes, existe essa possibilidade sendo de 2002?
Flávia Fernanda

email fernanda203_4@hotmail.com

De volta para o futuro

  Num desses reencontros especiais, onde a gente se sente feliz na presença de pessoas ilustres. Eu, Puluca e o Élio Ferreira (in memorian),...