1/08/2015

Definido tema e data de lançamento do Carnaval 2015 de Floriano

A Comissão Organizadora do Carnaval de Floriano – COC, já definiu o tema para a Festa de Momo 2015, será “Carnaval dos Sonhos”. O lançamento será dia 23 de Janeiro no novo palco da folia, a Avenida Beira Rio.


Carnaval dos Sonhos 2015(Imagem:Reprodução)
No mesmo dia haverá a escolha das majestades – Rei e Rainha do Carnaval 2015. Os interessados em concorrer ao título pode procurar a Secretaria de Cultura, na Rua Defala Attem, Centro de Floriano.


Este ano, o Carnaval da Princesa do Sul terá mudanças, o tradicional desfile dos blocos e escolas de samba que antes aconteciam na Avenida Getúlio Vargas, e o Arrastão que antes saía da antiga rodoviária serão realizados na recém-inaugurada, Avenida Beira Rio.

O lugar receberá uma mega estrutura com palcos, iluminação, arquibancadas e sistema de som. Equipes de segurança e organização do trânsito também serão montadas para garantir atranquilidade do folião.

Quanto às atrações que vão animar o carnaval da princesa, ainda estão sendo definidas pela COC.

Fonte: florianonews.com

Nenhum comentário:

Tradição e devoção: Floriano se prepara para a Procissão do Senhor Bom Jesus dos Passos

  Nesta sexta-feira, dia 22 de março, a cidade de Floriano se prepara para reviver uma antiga tradição religiosa: a Procissão do Senhor Bom ...