12/30/2014

Prefeito Gilberto Júnior inaugura Avenida Beira Rio nesta terça-feira (30)


A primeira etapa da nova Avenida Beira Rio será entregue à população nesta terça-feira, dia 30, às19h00. O Prefeito de Floriano, Gilberto Júnior, acompanhado de autoridades locais e estaduais, estará presente para fazer a inauguração oficial do local.


A Avenida Beira Rio era um sonho antigo dos florianenses. Além de facilitar a mobilidade urbana, servirá de lazer e prática de atividades físicas.


Imagem: FlorianoNewsAutoridades acompanham finalização da obra na Avenida Beira Rio.(Imagem:FlorianoNews)

O investimento para a construção da Avenida Beira Rio foi de R$ 12 milhões (doze milhões de reais) e faz parte do Programa de Mobilidade Urbana.

No último dia 27, o Secretário de Transportes do Estado, Avelino Neiva, falou sobre os recursos que ficarão disponíveis para a execução da segunda etapa da obra.

“Estamos deixando recursos, são 12 milhões de reais em caixa para continuar a obra. Que esta avenida se torne uma realidade para nossa cidade para a contemplação do Rio Parnaíba”,
ressalta o Secretário Avelino.




O Prefeito Gilberto Júnior convida toda a população de Floriano para a inauguração dessa obra de grande importância para a cidade. 

Fonte: florianonews.com

Nenhum comentário:

De volta para o futuro

  Num desses reencontros especiais, onde a gente se sente feliz na presença de pessoas ilustres. Eu, Puluca e o Élio Ferreira (in memorian),...