12/09/2014

Piauiense terá a participação de seis clubes. O Cor-Sabbá ficou mesmo de fora






Na última quinta-feira, 4, na reunião realizada, pela Federação Piauiense com os clubes filiados, ficou decidido que o Piauiense de Futebol 2015 terá a participação de apenas seis clubes. Mesmo com a disposição de Comercial e Picos de participar da competição, os seis clubes inscritos inicialmente votaram contra a participação do time de Campo Maior e de Picos.

 Ficou decidido que o Piauiense começa dia 15 de março e terá a participação de seis equipes. Vão disputar o Piauiense 2015, River, EC Flamengo e Piauí de Teresina, e do interior Parnahyba, Caiçara e 4 deJulho.

 Estão fora as equipes do Cori-Sabbá de Floriano, Comercial de Campo Maior, Barras e S.E. Picos. O detalhe é que o EC Flamengo está esperando ser o indicado da FFP para uma das vagas do Piauí na Copa do Brasil.

 Acontece que a FFP deve confirmar o Piauí Esporte Clube, que é o correto. O Piauizão é o vice-campeão piauiense da temporada. Se a participação do ECF não for ratificada pela FFP dificilmente o clube rubro-negro mergulhado na pior crise da história confirmará participação no Piauiense.

Fonte: 180graus.com

Nenhum comentário:

Tradição e devoção: Floriano se prepara para a Procissão do Senhor Bom Jesus dos Passos

  Nesta sexta-feira, dia 22 de março, a cidade de Floriano se prepara para reviver uma antiga tradição religiosa: a Procissão do Senhor Bom ...