12/20/2014

BLOCO FURACÃO 2015


Bloco Furacão 2015 é lançado para a imprensa de Floriano.(Imagem:FlorianoNews)

Esporte Clube realizou na noite da última quinta-feira (18), o lançamento do Bloco Furacão 2015. O encontro aconteceu na área de lazer do clube e contou com a participação da imprensa de Floriano, como rádio, Tv e sites. Na ocasião, foi oferecido um coquetel aos convidados.



A reunião de lançamento do Bloco Furacão juntamente com a imprensa teve como objetivo discutir o que a direção do CEC fará para melhorar a nova formatação para o carnaval 2015, na questão de concentração, bandas, percurso e etc., além de estratégias de divulgação do evento e marcas associadas.

Para abrir a maratona das folias de Momo de 2015, a coordenação do Bloco promete muitas novidades, a começar pelas bandas que vão animar o povão no "arrastão" e nas matinês com uma grande estrutura de trio elétrico e bandas.

No encontro, os membros da diretoria apresentaram a imprensa local os ritmos que agitarão os foliões durantes os quatro dias de folia (14, 15, 16 e 17 de fevereiro), sendo: Léo Cachorrão, Nanaê, Iohannes, Os Sensa é Massa, Xé Pop e Solteirões Elétrico.

De acordo com a direção, o Bloco furacão 2015 vem com força total, firmando uma nova parceria, e acreditando mais uma vez num grande carnaval.

Na próxima segunda-feira (22), inicia a venda do primeiro lote de abadá ao valor promocional de R$ 150,00.

Ao longo dos anos o Bloco Furacão adquiriu credibilidade, admiração e sobretudo o know-how necessário para cada ano superar suas expectativas. Com o trabalho que será fomentado, a expectativa para 2015 é que o bloco tenha um aumento no número de participantes.

Quem curte animação e se empolga com a energia irresistível do carnaval na Princesa do Sul não poderá ficar de fora do bloco alternativo mais tradicional da cidade, porque Curtição e Azaração é no Bloco Furacão!

Fonte: florianonews.com

Nenhum comentário: