11/25/2014

Lançamento Coleção FLORIANENSES, Volume 3 em Brasília

Visão geral do lançamento

Foi lançado, no último dia 22, em Brasília, no Restaurante Xique-Xique, o Volume 3 da Coleção FLORIANENSES, com a presença de cerca de oitenta florianenses ilustres, como Teodoro Sobral  e Cristóvão Augusto (na coordenação do evento), Jofran Frejat (um dos homenageados), os irmãos Francisco Borges e José Alberto Borges, o advogado José Reis Alves da Silva ( rmão de Sérgio Silva , Paulo Kalume, Rosa Mazuad, Karina e Fernanda , que tiveram o patriarca da família, Hagem Mazuad homenageado no volume 3 da Coleção Florianenses e vários outros florianenses que prestigiaram a festa.


Raimundo Floriano e sua esposa,
Teodoro e Cristóvão
Outra significativa presença ao evento foi o nosso amigo Raimundo Floriano (que fez a biografia de seu pai, Rosa Ribeiro, florianense que foi morar no Balsas, que gostava tanto de sua terra natal, que botou no nome do filho, o de sua terra natal), sua esposa, Teodoro e Cristovão, organizadores do evento na foto).
Teodoro e Jofran Frejat

Programado para o ano que vem, o 4 Volume da Coleção FLORIANENSES está com o seu lançamento previsto para o mês de julho. Vamos aguardar mais um gradioso evento para consolidar a revitalização das nossas reminiscências produtivas.
Teodoro com Paulinho Viana
o seresteiro da noite
Paulo Kalume, Rosa Mazuad, Karina e Fernanda, que tiveram o patriarca da família, Hagem Mazuad homenageado no volume 3 da Colecao Florianenses

Nenhum comentário:

De volta para o futuro

  Num desses reencontros especiais, onde a gente se sente feliz na presença de pessoas ilustres. Eu, Puluca e o Élio Ferreira (in memorian),...