11/17/2014

CARNAVAL 2015 MUDARÁ PARA O PARQUE BEIRA RIO

A obra do Parque Beira Rio em Floriano está acelerada a expectativa é que tudo esteja pronto até dezembro, quando o secretario de transportes, Avelino Neiva, virá a Floriano para fazer a entrega da nova avenida.
A Avenida Esmaragdo de Freitas foi reestruturada e deve sediar o desfile das escolas e blocos de samba no Carnaval de 2015.
O projeto da COC (Comissão Organizadora do Carnaval) para o Carnaval 2015 de Floriano é concentrar toda a festa na região do Cais da Beira Rio.
“As tradicionais festas do Cais continuam no mesmo lugar, só os desfiles e o arrastão que deixarão de acontecer na Av Getúlio Vargas. Com relação ao arrastão, acreditamos que este ambiente será melhor para o evento, pois não tem fiações elétricas e a concentração será segura,” o presidente da COC, George Everson.

Fonte: 180graus.com

Um comentário:

puluca disse...

Alô flori

A população de floriano e turistas de fora estão de parabéns pela construção dessa nova avenida, muito bonita e com certeza servirá para desenvolver mais nossa princesa do sul, inclusive no futuro sabe lá, construções de novas residencias de casas e apartamentos, além de quadras para lazer,academias populares semelhantes das que existem em Teresina, bares e restaurantes, oxalá não será o point principal de floriano, o futuro dirá!

puluca

Tradição e devoção: Floriano se prepara para a Procissão do Senhor Bom Jesus dos Passos

  Nesta sexta-feira, dia 22 de março, a cidade de Floriano se prepara para reviver uma antiga tradição religiosa: a Procissão do Senhor Bom ...