11/12/2014

CARNAVAL 2015: MUDANÇAS À VISTA

O carnaval mais famoso do Piaui, Carnaval de Floriano, deve vir com bastante mudanças.

Em entrevista para o Portal Piauinoticias.com, o Secretário Municipal de Infraestrutura, George Everson, que no período momesco, também preside a COC - Comissão Organizadora do carnaval de Floriano, afirmou que carnaval de 2015 transferirá da avenida Getúlio Vargas para avenida Beira Rio, a nova passarela do samba.

Mudança não só de local.

Mudança também na organização da festa,digamos em parte da organização.

Por Quê?

Não é de hoje, que a prefeitura de Floriano está numa pindaíba danada. 

E sem as emendas parlamentares do deputado Gustavo Neiva,fica inviável qualquer realização de evento na cidade,conta o carnaval, maior ocorrência do município. 

O novo governo estadual que deve assumir em janeiro de 2015,já avisou que o estado vivencia uma crise financeira.

Com isso,a prefeitura não poderá contar com aporte financeiro.

Então,qual é a solução?
Tem que ser realizada a festa.

A ação mais prudente é transferir a promoção da festa para alguma empresa de evento, responsabilizando pela contratação de atrações musicais para animar os foliões florianenses e de outras cidades.

E que cabe a prefeitura?

Para George, a prefeitura encarrega de oferecer a estrutura e o suporte financeiro-minguado-para escolas de sambas e blocos- Ah! quase esqueci, a prefeitura fica responsável pela ornamentação.

Fonte: f1

Nenhum comentário:

Sábado do Riverside

  Normalmente, aos sábados, no Riverside Shopping, a turma da velha guarda se reúne para relaxar e relembrar os bons tempos com resenhas e a...