9/13/2014

Floriano Shopping é lançado em solenidade oficial


Floriano Shopping é lançado em solenidade oficial.(Imagem:FlorianoNews)

Aconteceu na noite da última sexta-feira (12), no salão de eventos do Hotel Rio Parnaíba, o lançamento oficial do projeto arquitetônico do Floriano Shopping.

O Shopping segue o modelo do Riverside Shopping de Teresina, o centro de compras  de maior sucesso da capital, onde o empreendedor compra a loja e passa a ser dono do imóvel ganhando duas vezes, uma com seu negócio e a outra com a valorização do seu imóvel.

 O Floriano Shopping será sem dúvida o maior centro de compras da região, com muito entretenimento e lazer em um espaço seguro e completo para a diversão da família Florianense e para os mais de 25 municípios da região que a cidade atende.

O Shopping terá espaços para lojas âncoras, 80 lojas satélites, praça de alimentação com 12 lojas, praça de eventos, espaços destinado para cinemas, mais de 800 vagas de estacionamento e tudo aquilo que os melhores shoppings do Brasil oferecem.


Na melhor localização da cidade, com grande valorização imobiliária: na BR-343 (trecho Floriano-PI a Jerumenha-PI), no bairro Rede Nova, ao lado da UESPI, UFPI, IFPI, Caiçara Clube e próximo da AABB e do Parque de Exposição. Dispondo de uma área de 39.120,06 m².

O Floriano Shopping é um empreendimento da Construtora Estrela da Manhã, com mais de 28 anos no mercado da construção civil, com sede em Teresina. A construtora tem obras em Floriano e outras cidades do Piauí, e continua a ampliar seu raio de ação, a exemplo de empreendimentos de sucesso na capital e em outros grandes municípios. Já foram construídas mais de 6 mil unidades no Piauí.

Toda a infraestrutura é a marca do desenvolvimento que só uma construtora como a Estrela da Manhã é capaz de fazer com toda sua experiência de quase 30 anos no mercado, mais de 6 mil unidades habitacionais entregues e trabalhos realizados em todo o Piauí.

O Floriano Shopping é futuro e desenvolvimento virando realidade na Princesa do Sul. ( Fonte: florianonews.com ).

Nenhum comentário:

Centro Cultural Sobral

  Localizado na avenida Getúlio Vargas, próximo ao antigo Cine Natal, o Centro Cultural do Laboratório Sobral há muito tempo que preserva bo...