6/21/2014

DONA JOANINHA - 102 ANOS DE VIDA

Dia 24 deste mês de junho, na terça-feira, portanto, a família de dona Joaninha estará reunida em Floriano para celebrar seus 102 anos de vida.

Durante as comemorações de mais um aniversário de dona Joaninha Reis Silva, será celebrada uma missa em ação de graças em sua residência, numa celebração este ano mais familiar.

Estarão presentes familiares e amigos vindos de Brasília, de Guarulhos-SP, de Cuiabá-MT, da Bahia, do Rio de Janeiro, além dos filhos, das noras, dos genros, dos netos, dos bisnetos, e dos tetranetos.

José Reis Silva, seu filho mais velho, advogado, estará chegando a Floriano, vindo de Brasília neste próximo domingo, devendo chegar na segunda-feira à tarde, onde coordenará a chegada dos seus familiares para o evento.
D. Joana com filhos e netos

O Portal de Floriano se congratula com a família e envia os mais sinceros votos de felicidades para todos os seus filhos e amigos que estarão presentes a este evento de grande magnitude.

Nenhum comentário:

Sábado do Riverside

  Normalmente, aos sábados, no Riverside Shopping, a turma da velha guarda se reúne para relaxar e relembrar os bons tempos com resenhas e a...