6/09/2014

COMERCIAL SUB-19 É CAMPEÃO PIAUIENSE DA MODALIDADE

Fonte: sitedobuim
 
Ao vencer a equipe do 4 de Julho na tarde deste sábado (07), no Estádio Deusdedit de Melo, em Campo Maior, pelo placar de 3 a 0, o Comercial local sagrou-se campeão piauiense da categoria sub-19, tornando-se, desta forma, o primeiro time do interior a sagrar-se campeão da categoria no futebol piauiense.
O grande herói do jogo foi Wellington, autor dos três gols que construíram a maiúscula vitória do time campo-maiorense. Os dois finalistas, no entanto, já havia garantido vaga na próxima edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a ser disputada em janeiro do próximo ano.
Com o título, é possível que a diretoria comercialina coloque o time na 2ª Divisão, para dar mais experiência aos jogadores. O quadro do Comercial é dirigido pelo ex-atacante Brinquedo, que fez história como atleta do Caiçara, Picos, River e do próprio Comercial. 
 
EM TEMPO:
 
Esse time não é "brinquedo", não; quer dizer, não é fraco, não. Campo Maior está dando o exemplo de que se pode investir nas bases. O Futebol de Floriano precisa retomar sua hegemonia, como foi no passado, mas precisamos das parcerias dos vários seguimentos da sociedade.
 
A Princes do Sul já merece a volta do melhor futebol, com investimentos e desportistas que saibam buscar a responsabilidade, com liderança, vontade e paixão. Temos que acreditar numa retomada, numa iniciativa ululante, para o bem do nosso esporte.


Nenhum comentário:

Tradição e devoção: Floriano se prepara para a Procissão do Senhor Bom Jesus dos Passos

  Nesta sexta-feira, dia 22 de março, a cidade de Floriano se prepara para reviver uma antiga tradição religiosa: a Procissão do Senhor Bom ...