4/17/2014

CORI-SABBÁ NA LUTA PELA CLASSIFICAÇÃO


O Cori-Sabbá continua vivo na briga por uma vaga nas semifinais do segundo turno do CampeonatoPiauiense. Na tarde desta quarta-feira (16), a equipe conquistou a terceira vitória seguida ao bater oBarras por 2 a 1 no Estádio Juca Fortes. A partida foi válida pela sexta rodada do returno. 

Debaixo de chuva, o Cori-Sabbá começou a partida passando sufoco. No final do primeiro tempo, no entanto, a equipe conseguiu balançar as redes duas vezes com Jó e Kamar. No segundo tempo, Emerson diminuiu de pênalti para os donos da casa. 

Com o resultado, o Cori-Sabbá vai aos nove pontos e assume a terceira colocação. Para terminar a rodada no G-4, a equipe precisa torcer por um empate entre River-PI e Piauí. Do outro lado, o Barraspermanece com oito pontos e cai para quarta posição, mas pode deixar o G-4 ainda nesta quarta. 

Tanto Cori-Sabbá quanto Barras terão pela frente dez dias até a rodada decisiva. O alvinegro recebe o Piauí, no Estádio Tibério Nunes, em Floriano. Enquanto isso, o Barras vai a Teresina, onde enfrenta o River-PI no Lindolfo Monteiro. Os dois jogos acontece no domingo (27), às 16h00.

Fonte: florianonews.com

Nenhum comentário: