2/23/2014

SESC FLORIANO TERÁ PROGRAMAÇÃO CARNAVALESCA

O SESC Floriano realizará uma programação especial de Carnaval no Centro de Lazer “Jorge Batista”, localizado na BR-230, Km 308. A prévia da festa carnavalesca acontece neste domingo (23), com a animação de Roberto e Banda. 

De acordo com Ana Paula, gerente do SESC Floriano, a entrada é gratuita e os portões do clube serão abertos para o público a partir das 11h00, disponibilizando de conforto e segurança para os foliões desfrutarem o melhor Carnaval da Princesa do Sul. 

No dia 27 de fevereiro, o SESC Centro de Lazervai realizar a partir das 19h30, o Festival de Danças Carnavalescas. O evento é aberto ao público e terá apresentação de escolas de samba, blocos e destaque dos reis e rainhas de baterias das agremiações carnavalescas do município.

O Festival tem como objetivo apresentar as danças folclóricas carnavalescas e favorecer a integração da comunidade na prática cultural. 

No próximo domingo, 02 de março, o Carnaval do SESC terá animação de Roberto e Banda. As matinês carnavalescas acontecerão nos dias 03 e 04, a partir das 12h00. Uma das maiores cantoras do Piauí, Lily Araújo, vai garantir a matinal na segunda-feira de carnaval

Imagem: FlorianoNewsClique para ampliarAna Paula, gerente do SESC Floriano.(Imagem:FlorianoNews)Ana Paula, gerente do SESC Floriano.

Segundo Ana Paula, os ingressos serão vendidos na Central de Atendimento do Sesc Floriano, no valor de R$ 5,00 para usuários e visitantes, sendo que crianças até 5 anos não paga, e comerciários e dependentes, com carteira do Sesc atualizada, a entrada será gratuita.


O Carnaval do SESC promete ser inesquecível, com muita animação e atividades recreativas.
Além da decoração especial no Salão de Eventos, o clube disponibilizará de pessoal de apoio para que a população florianense dance o Carnaval com segurança.

Fonte: florianonews.com

Nenhum comentário:

Centro Cultural Sobral

  Localizado na avenida Getúlio Vargas, próximo ao antigo Cine Natal, o Centro Cultural do Laboratório Sobral há muito tempo que preserva bo...