2/24/2014

River tropeça e fica no empate diante do Cori-Sabbá


Thiago Marabá segue em frente. Mas adiantou pouco. O Galo ficou no empate com o Cori-Sabbá. (Foto - Eduardo Frota / Cidadeverde.com).

Visto como grande favorito a fechar a rodada com a classificação antecipada, o River não se houve bem na tarde/noite deste domingo (23), e ficou apenas no empate com o Cori-Sabbá, por 1 a 1, no Estádio Lindolfo Monteiro, perdendo também a liderança da Taça Estado do Piauí para o Barras.

Foi uma exibição apática do time tricolor. Um primeiro tempo sem empolgação, ao que pese a vitória parcial, com o gol de pênalti do artilheiro do campeonato, Marciano. E um segundo tempo limitadíssimo, onde o time de Floriano foi melhor e chegou ao empate no placar, com o gol de Cafezinho.

Com certeza, não foi a exibição que a torcida e a comissão técnica - bem como a diretoria - esperavam. Além de deixar escapar a classificação de forma antecipada, a atuação do River não convenceu, deixando no ar a necessidade de muitos ajustes e uma dúvida sobre a posição em que o time se encontra: teria tido a sorte de enfrentar Caiçara e 4 de Julho ainda bem desarrumados?

Apesar de perder mais dois preciosos pontos dentro de casa e deixar escapar a liderança, o River permanece no G4, oucpando a vice-liderança. A rigor, o resultado também não foi bom para o Cori-Sabbá. Se houver vencedor amanhã, entre Flamengo e Parnahyba, o time de Floriano perde lugar na zona de classificação.

FICHA TÉCNICA

RIVER 1x1 CORI-SABBÁ (Campeonato Brasileiro de Futebol da 1ª Divisão - 1° Turno - Taça Estado do Piauí - 5ª rodada); Data: 23/02/2014 (domingo à tarde); Local: Estádio Lindolfo Monteiro (Teresina); Arbitragem: Leonardo Marques Fortes, auxiliado por Rogério de Oliveira Braga e Hélio Soares Freire.

Renda: R$ 11.270,00 com 966 pagantes.

Gols: Marciano (pênalti) 42 do 1° tempo; Cafezinho 10 do 2°.

River - Everson; João Rodrigo (Carlinhos), Tales, Bruno Lopes e Lucas; João Neto, Toni (Brasinha), Thiago Dias e Thiago Marabá (Danilo Goiano); Marclei e Marciano. Técnico: Evair Aparecido Paulino.

Cori-Sabbá - Fagner; Jó, Anderson e Cleiton; Jader, Jackson, Fagundes, Diego (Marcinho) e Marcelo Muniz; Anderson Kamar e Cafezinho. Técnico: Faustivânio Fernandes Venâncio (Vanin).

Fonte: sitedobuim.blogspot.com

Nenhum comentário:

Centro Cultural Sobral

  Localizado na avenida Getúlio Vargas, próximo ao antigo Cine Natal, o Centro Cultural do Laboratório Sobral há muito tempo que preserva bo...