2/22/2014

PREFEITURA DE FLORIANO FECHA CONVÊNIOS COM O GOVERNO DO ESTADO

A Prefeitura Municipal de Floriano, alavancando novos projetos para o município, conseguiu firmar com o governo do estado um convênio para a conclusão das obras da Policlínica.

De acordo com o Secretário de Governo de Floriano, César Pedrosa, a parceria firmada entre o estado e o município possibilitará o término da obra até o mês de julho deste ano.

Com este convênio a Policlínica vai ser concluída, nós vamos comprar os equipamentos e até o aniversário da cidade Floriano vai receber essa Policlínica”, afirmou César Pedrosa.

Entre os benefícios da conclusão da obra está o concurso para médicos com oito vagas para neurocirurgiões. O certame atende a um pedido do Prefeito de Floriano, Gilberto Júnior, ao Secretário de Saúde do Estado do Piauí, Ernani Maia, e ao Governador Wilson Martins.

"Isso quer dizer que Floriano vai ter uma clínica neurológica, com todos os equipamentos dediagnóstico por imagem, para atender aos filhos de Floriano com traumatismo craniano”, explicou o Secretário de Governo.

Imagem: FlorianoNewsCésar Pedrosa, Secretário de Governo de Floriano.(Imagem:FlorianoNews)César Pedrosa, Secretário de Governo de Floriano.

Outra importante conquista para o município alcançada pelo Chefe do Executivo se deu através do apoio do Secretário de Transportes do Estado do Piauí, Avelino Neiva, e do Deputado Estadual Gustavo Neiva (PSB), que juntos conseguiram a aprovação de um projeto para o alargamento da Rua Raimundo Ataíde, que dá acesso aos bairros Alto da Cruz, Riacho Fundo, Vila Leão e ao município maranhense de Barão de Grajaú.


O alargamento vai desafogar o tráfego de veículos e garantir mais segurança e comodidade para quem transita pela região. Paralelo a esta obra o pátio do Posto Fiscal Pontões receberápavimentação asfáltica e sinalização.

Fonte: florianonews.com

Nenhum comentário:

Tradição e devoção: Floriano se prepara para a Procissão do Senhor Bom Jesus dos Passos

  Nesta sexta-feira, dia 22 de março, a cidade de Floriano se prepara para reviver uma antiga tradição religiosa: a Procissão do Senhor Bom ...