2/23/2014

CORI-SABBÁ COM POUCAS OPÇÕES NESSE DOMINGO EM TERESINA

Imagem: Wenner TitoClique para ampliarVanin, treinador do Cori-Sabbá.(Imagem:Wenner Tito)Vanin, treinador do Cori-Sabbá.

Apesar da boa campanha e a permanência entre os quatro primeiros colocados na tabela doCampeonato Piauiense, a situação do Cori-Sabbá não está nada fácil na preparação da equipe para o jogo contra o River-PI, no próximo domingo. Com quatro desfalques certos, o alvinegro de Floriano ainda tem indefinido os substitutos, o que tem deixado Vanin, técnico do time, de cabeça “inchada”.

O setor defensivo é o mais afetado com as ausências. A dupla de zaga formada por Jó e Leone está fora e deve ceder lugar aos improvisados Jackson e Darliano, que são volantes de ofício. A grande dúvida segue nalateral direita, já que o dono da posição, Mangaia, cumpre suspensão por ter recebido o terceirocartão amarelo na derrota contra o Caiçara.

- Tem sido uma semana muito complicada, porque não temos muitas peças de reposição. O Jó e o Leone vinham atuando muito bem e nos davam total segurança atrás. Na direita, ainda não sei quem vai jogar. Até o último treino, a gente decide quem vai para o jogo – frisou Vanin.

Outro desfalque é o meia armador Ian, que ainda está entregue ao departamento médico. No meio de campo, a criação das jogadas continua sob a responsabilidade de Jader e Marcio.

Sobre o confronto contra o Galo, o treinador do Cori disse que será a partida mais difícil até agora, mas que mesmo com os desfalques, sua equipe não ficará apenas resguardada esperando oportunidades de contra-ataques.

- Se você for jogar contra o River-PI apenas se defendendo, está pedindo para perder. Eles são favoritos no jogo, mas nós temos jogadores competentes na frente e que em um lance podem definir o resultado de uma partida. Não seremos covardes – enfatizou Vanin. 

Presente no G4 e com seis pontos na classificação, o Cori-Sabbá enfrenta o líder River-PI tentando surpreender fora de casa. A partida acontece no próximo domingo(23), às 17h, no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.

Fonte: florianonews.com

Nenhum comentário:

Centro Cultural Sobral

  Localizado na avenida Getúlio Vargas, próximo ao antigo Cine Natal, o Centro Cultural do Laboratório Sobral há muito tempo que preserva bo...