2/07/2014

Comissão Organizadora do Carnaval realizou reunião de trabalho

Aconteceu na noite da última quinta-feira (06), uma reunião operacional com os membros daComissão Organizadora do Carnaval 2014, para tratar a questão do repasse para a comissão da Associação de Escolas de Samba e Blocos de Floriano (AESB).

De acordo com informações da COC, houve um problema com a emissão de uma certidão negativa e os membros se reuniram para discutir e providenciar soluções junto a Receita Federal na regularização dessa emissão, para que assim adquira o repasse da Prefeitura Municipal, e posteriormente, seja repassado a AESB.

Segundo o presidente da COC, George Everson, no encontro ainda foram discutidos os últimos detalhes para a festa momesca. “Estamos finalizando os últimos detalhes do carnaval de Floriano, e só vamos parar na quarta-feira de cinzas. São noventa dias de trabalho e cinco dias de curtição”, disse o Secretário de Infraestrutura.


Fonte: florianonews.com

Nenhum comentário:

Tradição e devoção: Floriano se prepara para a Procissão do Senhor Bom Jesus dos Passos

  Nesta sexta-feira, dia 22 de março, a cidade de Floriano se prepara para reviver uma antiga tradição religiosa: a Procissão do Senhor Bom ...