1/17/2014

Projeto Beira-rio será lançado neste sábado em Floriano

No início da tarde da última quinta-feira (16), o Secretário Estadual de Transportes, Avelino Neiva, acompanhado pela Secretária Municipal de Meio Ambiente, Manuela Simplício, pelo Secretário Municipal de Educação, Nelson Junior, e pelo Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Floriano, José da Guia Viana, visitou toda a extensão do Cais do Porto de Floriano para acompanhar os preparativos para o lançamento do Projeto Beira-rio, programado para a manhã deste sábado (18).

O Projeto Beira-rio é fruto do interesse e da ousadia do Prefeito de Floriano, Gilberto Junior, em buscar parcerias junto ao Deputado Estadual Gustavo Neiva, ao Secretário Estadual de Transportes, Avelino Neiva, e ao Governador Wilson Martins, para realizar a tão sonhada construção da Avenida Beira-Rio, um projeto de grande relevância para Floriano. 

O Deputado Estadual Gustavo Neiva é o autor da emenda que garantiu os recursos para a construção do Parque e segundo Avelino Neiva o valor para a construção do projeto, orçamentado em 12 milhões de reais, já está disponível na conta da Secretaria de Transportes.

“Para apresentar o projeto tivemos reunião com todos os seguimentos da cidade de Floriano. Da parte do governo não faltou absolutamente nada para que possamos convencer a população da importância da sua presença neste lançamento”, disse Avelino Neiva.

O Secretário de Estado voltou a confirmar a presença do Governador Wilson Martins e do Deputado Gustavo Neiva no lançamento do projeto, ao tempo em que convidou toda a população para prestigiar o evento.

“Vamos começar os trabalhos no dia 18 de Janeiro e convidamos toda a população florianense para um café da manhã no local, a partir das oito da manhã”, encerrou Avelino Neiva.


Fonte: florianonews.com

Nenhum comentário:

Tradição e devoção: Floriano se prepara para a Procissão do Senhor Bom Jesus dos Passos

  Nesta sexta-feira, dia 22 de março, a cidade de Floriano se prepara para reviver uma antiga tradição religiosa: a Procissão do Senhor Bom ...