1/10/2014

OBRAS DO PARQUE BEIRA RIO

O Secretário Estadual dos Transportes, Avelino Neiva, participou de uma reunião na manhã da última quinta-feira (09), na sede da Prefeitura Municipal de Floriano com as equipes de Governo estadual e municipal, para tratar do Projeto Parque Beira-Rio, um projeto de grande relevância para Floriano. 

Após a reunião a equipe do Estado fez uma visita à região da Beira-Rio, percorrendo toda a extensão do cais do porto, onde puderam ter uma demonstração do trabalho que será realizado naquele meio.

Imagem: FlorianoNewsReunião discute início das obras do Parque Beira-Rio.(Imagem:FlorianoNews)

Na reunião foi discutida a construção da Avenida Beira-Rio, que deverá ser um dos pontos mais atraentes da nossa cidade. Participaram do encontro os Secretários de Comunicação, Idílio Macedo, George Everson, Infraestrutura, Nelson Junior, Educação, Márcio Neiva, Administração e Bigman Barbosa, Saúde.

“É um projeto que estávamos esperando há muito tempo. Estamos vendo a demonstração de como vai ser o projeto da Beira-Rio. Uma coisa que toda a cidade de Floriano espera, a revitalização da beira rio, e esse projeto é algo de concreto já para em pouco tempo termos a nossa Beira-Rio totalmente reformada”, disse o Prefeito Gilberto Júnior.

Fonte: FlorianoNews

Um comentário:

Anônimo disse...

É um sonho a conclusão deste projeto. Espero com ansiedadde ver uma avenida corberta de palmeiras imperiais, carnaubeiras, oitizeiros e pau d'arco....
Tibério Melo - Rio de Janeiro

Centro Cultural Sobral

  Localizado na avenida Getúlio Vargas, próximo ao antigo Cine Natal, o Centro Cultural do Laboratório Sobral há muito tempo que preserva bo...