1/15/2014

LANÇAMENTO DO CAMPEONATO PIAUIENSE DE FUTEBOL 2014

Federação de Futebol do Piauí fez o lançamento do Campeonato Piauiense da temporada de 2014, na noite dessa terça-feira, 14, em evento realizado no Teatro do Boi, com excelente presença de representantes dos mais diferentes segmentos do futebol piauiense. Compareceram dirigentes de clubes, árbitros, jogadores, ex-jogadores, radialistas e torcedores.

Não houve discursos. No lugar, foram exibidos vídeos com momentos dos clubes e opiniões diversas sobre a expectativa em torno do Campeonato, inclusive do presidente da Federação Piauiense de Futebol Cesarino Oliveira e alguns prefeitos.

Os oito clubes que participarão do Campeonato estiveram representados: Piauí, Flamengo, River, Cori-Sabbá, Caiçara, Barras, 4 de Julho e Parnahyba. Um dos membros da diretoria do Cori, Maurício Miranda, representou a equipe no evento.

Candidatas a musa do Campeonato desfilaram e foram muito aplaudidas pelo público. O ambiente foi caracterizado pelo otimismo de todos em relação ao sucesso da temporada de 2014.

O Campeonato Piauiense de Futebol já tem data marcada para estréia, será no dia 25 de janeiro, em Floriano. O jogo será entre o Cori-Sabbá, de Floriano, e Flamengo, de Teresina, que terá início às 17h, no estádio Tibério Barbosa Nunes.

Fonte: piauinoticias.com
l

Nenhum comentário:

Amor à vida

  CHICOLÉ de Floriano ( grande craque e piolho de bola ) era quem dizia prá gente - “Vocês sabem muito bem como fui criado, o meu pai foi mu...