1/20/2014

CORI-SABBÁ GOLEIA EM AMISTOSO

A poucos dias da estreia no Campeonato Piauiense, o Cori-Sabbá fez o primeiro e único amistoso preparativo antes do início da temporada. Com sonora goleada por 6 a 0 sobre Seleção do município
Zé Bruno, diretor do Cori-Sabbá
maranhense de Pastos Bons, conquistada no último sábado (18), o time alvinegro começou a imprimir o ritmo cobrado pelo técnico Vanin durante a pré-temporada.


"Time mostrou uma boa movimentação e isso foi o mais positivo deste amistoso. Claro que a equipe sentiu o peso, mas acredito que pela marcação apresentada hoje, vamos surpreender no Estadual",  enfatiza o treinador ao término do amistoso disputado no estádio Tibério Nunes.

atacante Anderson Kamar foi o principal nome da partida ao marcar três gols. Marcinho, Romário e Deilton fizeram um gol cada e ajudaram tornar a vitória um passeio.

"O grupo está se entrosando e isto é ótimo por que vai resultar em uma boa campanha no Campeonato Piauiense. Não teremos tempo para outro amistoso antes da estreia, mas deu para termos uma ideia de como será a equipe no Estadual", avalia Kamar.

Na rodada de abertura da competição, o Cori-Sabbá enfrenta o Flamengo-PI, dia 25 de janeiro, em Floriano.

Fonte: florianonews.com

Nenhum comentário:

Sábado do Riverside

  Normalmente, aos sábados, no Riverside Shopping, a turma da velha guarda se reúne para relaxar e relembrar os bons tempos com resenhas e a...