4/30/2013

RETRATOS

Sempre tive essa mania lírica de sair por aí, editando momentos de deleite, andando pelas ruas e becos de Floriano. Isso daí ( foto ), fora nos anos de 1980, férias de inverno, registros impecáveis para quem ama a Princesa.

Atualmente, a praça, com o seu novo visual, proporciona boas emoções para os jovens de hoje, mas seria impossível esquecer aqueles outros momentos até os anos oitenta, quando a praça ainda era aquela dos enamorados.

A bela matriz, exaltando sua beleza sua imponência arquitetônica, mas já sem o velho coreto dos anos de 1960. As lentes de hoje, basta um clique e elas já projetam imagens cem por cento e ainda fazem os ajustes.

No passado, as nossas codaques produziam essas raridades, esses momentos que os anos não trazem mais. Como já disse o poeta: " tuas arestas não se curvaram ao tempo; onde estão as tuas andorinhas, os teus meninos? Teus sinos ressoam: sopros de sonhos..."

4/29/2013

Governo Federal libera recursos para ampliação do sistema de abastecimento d'água em Floriano



O Governo Federal liberou recursos para a ampliação do sistema de abastecimento d’água em Floriano. A verba foi liberada pelo Ministério das Cidades em 18 de abril e divulgada nesta segunda-feira (29). A liberação dos recursos contempla diretamente o gabinete do governador Wilson Martins. O convênio tem valor total de R$ 5 milhões e 579 mil.

A liberação desses recursos foi um pedido feito pelo prefeito de Floriano, Gilberto Junior (PSB), na visita que o governador Wilson Martins fez ao município, no mês passado. De acordo com o prefeito, boa parte dos problemas da rede de abastecimento d’água na cidade será resolvida.

O prefeito reconhece que são constantes as reclamações pela falta d'água e diversas localidades que ainda não contam com saneamento básico. O prefeito explicou que, para estender os serviços no município, a Agespisa não dispõe de recursos próprios e precisa, muitas vezes, ir em busca de recursos federais.

Uma das reivindicações da prefeitura, segundo Gilberto Junior, será a implantação da rede de esgoto em bairros cujas famílias ainda são obrigadas a descartar dejetos em fossas sanitárias. Como resposta, o prefeito anunciou que há projetos para atender a estes bairros.

“Quanto à ausência do abastecimento de água nos locais mais distantes, a prefeitura deve firmar parceria com a Agespisa, utilizando recursos federais do PAC do tratamento de água, para universalizar o atendimento nos povoados”, afirmou Gilberto Junior.

Fonte: florianonews.com



4/26/2013

ZÉ FEÍNHO LANÇARÁ NOVO CD

O nosso amigo José Reis, mais conhecido como Zé Feínho, antigo desportista florianense e dono daquele time São José, que brilhou nos gramados do campeonato florianense de futebol nos anos de 1970, hoje residente em Teresina, servifor da Prefeitura da Capital piauiense, desponta aí com o lançamento do seu mais novo CD de forró.

Com o título ainda em fase de construção, Zé Feínho virá a Floriano no dia 08 de julho para fazer o lançamento. Dentro das 20 músicas inéditas, uma delas o compositor homenageia a cidade de Floriano, cuja letra segue abaixo na íntegra:

O orgulho da nossa gloriosa Floriano
Leste a oeste, norte a sul
Floriano, querida Floriano
É a nossa amada Princesa do Sul

Em mil e oitocentos e noventa e sete
Foi quando lhe consagraram
No dia 8 de julho vindouro
É o seu próximo aniversário

Parabéns, Floriano, parabéns
Parabéns, também, as nossas vidas
Parabéns, Floriano, parabéns
Nós somos filhos desta Floriano querida

Floriano é onde está o nosso orgulhio
clom a sua beleza é a nossa esperança
Floriano nasceu como uma criança
Na sua infância sós cresceu
Os olhos dela sãobrilhantes
Este brilho nunca morreu

A vibração que fica no espaço
Quem faz é a população
De rua a baixo e de rua a riba
No rumo do cais do rio Parnaiba

Floriano foi onde nós nascemos
Engatinhamos tentatndo dar os primeiros passos
Eu te amo, eu te adoro Floriano
Eu quero ter você sempre nos meus braços

Para contato com o cantos e compositor, anotem o seu celular: ( 86 ) 9462-3763, quando de sua aquisição do CD ou podem entrar em contato conosco.


NOTA DE PESAR


José Maria foi também um
desportista

Perda sentida no município de Floriano. Faleceu por volta das 18h00 desta quinta-feira (25), o fotógrafo José Maria de Sousa, aos 66 anos, no Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano.

O corpo está sendo velado no Memorial Floriano, na Rua Gabriel Ferreira, bairro Manguinha. O sepultamento acontece nesta sexta-feira (26), às 08h00 no cemitério São José, no bairro Alto da Cruz.

Além ter sido o autor de muitas imagens, o botafoguense José Maria foi agente penitenciário, mas ficou conhecido no município por ser um grande desportista e apaixonado pelo esporte, sendo baluarte nas ligas interiorana, suburbana e florianense de futebol.

José Maria estava passando por tratamento de saúde desde o ano passado, mas nesta quinta-feira foi chamado por Deus.

Os amigos de um modo geral e a comunidade florianense, deixam aqui os mais profundos sentimentos a família, e que Deus dê o conforto neste momento difícil!

Fonte: florianonews.com



4/25/2013

CORI-SABBÁ EMPATA EM CASA E PERDE VAGA DO G-4

No Estádio Tibério Nunes, em Floriano, o Cori-Sabbá também entrou em campo fazendo as contas para buscar a classificação. E poderia ter conquistado a vaga, caso tivesse vencido o Flamengo. Mas a equipe da Princesa do Sul não aproveitou a chance de ir para as semifinais e ficou no empate, saindo da competição como penúltimo colocado.

O Flamengo abriu a contagem no primeiro tempo, através do artilheiro Edson Di, aos 23 minutos. Ele recebeu um passe de Neílson e concluiu para as redes, estabelecendo a vantagem rubro-negra. Na fase final, porém, Cafezinho igualou tudo, assinalando o seu sétimo gol no campeonato.

Com 22 pontos ganhos e 5 vitórias, o Flamengo ficou em terceiro lugar, classificando-se para jogar a semifinal contra o Parnahyba, segundo colocado. O Cori-Sabbá, por sua vez, ficou em 6° e garantiu sua classificação para a Copa Piauí, competição que será jogada no segundo semestre.

Fonte: site do buim

4/24/2013

Novo Hospital de Floriano é citado em reunião de líderes em Teresina

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi) apresentou o andamento de suas metas propostas para este ano. A exposição ocorreu no Palácio de Karnak, na manhã desta segunda-feira (22), em encontro mensal de monitoramento de metas e ações, coordenado pelo governador Wilson Martins, com auxílio dos órgãos institucionais, a exemplo da Procuradoria Geral do Estado (PGE), além do gestor da Sesapi, Ernani Maia, e de alguns representantes da equipe técnica da saúde.

O secretário Ernani Maia apresentou 13 metas, reunindo 28 ações, pontuadas em seus respectivos estágios atuais, como abertura de licitação, execução e finalização de obras, aquisição de equipamentos e funcionamento pleno.
 

Desta vez, ganharam destaque as diversas obras de infraestrutura em saúde distribuídas pelo interior do Estado: são 11 Unidades Básicas Avançadas de Saúde (UBAS), cinco Unidades de Pronto Atendimento (UPA) e três grandes novos Hospitais (a nova Maternidade de Teresi na, o novo Hospital Regional de Picos e o novo Hospital Regional de Floriano): sendo boa parte em pleno andamento e outra já concluída, ao menos, em sua estrutura física, passando por processos formais exigidos.

"Além dessas obras pelo interior, também trouxemos destaque para o Centro de Referência Feminino em Tratamento Álcool e Drogas, que inauguraremos em agosto deste ano, como parte das comemorações pelo aniversário de Teresina. As obras estão em pleno andamento, os equipamentos adquiridos e a minuta do edital de urbanização será encaminhada à PGE ainda nesta semana", disse Ernani. 


A nova Maternidade de Teresina - o Centro Materno-Infantil - já está com o imóvel desocupado e pronto para o início das obras.

Nesta sexta-feira (26), será aberto o edital de licitação para a execução da obra de reconstrução na sede da Sesapi e a compra de equipamentos e mobiliário ocorrerá mediante pregão eletrônico. Sobre o Samu Aéreo - Serviço de Transporte P ré-Hospitalar Aeromédico - na primeira semana do mês de maio ocorrerá o treinamento de toda a equipe médica.

"Inauguraremos o Samu Aéreo no final do próximo mês, com as duas aeronaves equipadas e padronizadas. Estamos planejando o lançamento desse serviço aliado à inauguração da Central de Regulação de Leitos que será feita pela Prefeitura Municipal de Teresina", ratificou o secretário Ernani Maia. 

Outras importantes ações deverão ser concluídas ainda neste semestre, já que estão em pleno andamento burocrático, exigido pela legislação, como a implantação da cirurgia bariátrica no Hospital Getúlio Vargas (HGV): será aberto um pregão presencial no final deste mês para a aquisição de material específico para esse procedimento.

"Estamos numa fase de pleno trabalho pela saúde pública do Piauí. Há recursos em caixa e há, principalmente, força de vontade para executar essas ações. Na próxima segunda-feira (29), por exemplo, inauguraremos a Unidade Básica Avançada de Saúde do município de Coivaras. Outras 10 deverão ser colocadas à disposição da população nos próximos meses", enfatizou o governador Wilson Martins, durante a reunião dessa manhã.

Curralinhos, Pau D'Arco, Campo Largo, Boqueirão, Assunção do Piauí, Campo Grande do Piauí, Marcolândia, Caldeirão Grande do Piauí, Massapê do Piauí e Pedro Laurentino são os próximos a inaugurarem sua UBAS. Oeiras, São Raimundo Nonato, Floriano, Uruçuí e Bom Jesus, por outro lado, inaugurarão uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), cada.
 

"Serão adquiridas, ainda, 300 ambulâncias do tipo A, próprias para remoção de pacientes. O termo de referência está em elaboração, com previsão para o final deste mês. Lançaremos o pregão presencial até o dia 10 de maio", finalizou Ernani Maia. 

Fonte: florianonews.com

PRINCESA DO SUL, O RETORNO

Princesa do Sul retorna aos trabalhos com prioridade para as categorias de base, Sub-16 e Sub-18.

A Diretoria do Princesa do Sul F.C., já definiu a programação para a temporada de 2013, o time disputará o campeonato florianense que terá inicio dia 14 de maio.

A prioridade nesta competição é oportunizar os jovens da categoria sub-18 com alguns jogadores mais experientes na faixa etária até 25 anos.

Já os garotos do time juvenil (Sub-16) estará se preparando para disputar a 17ª Copa Nordeste que irá ser realizada de 20 a 28 de Julho na cidade de Oeiras-PI.

A pretenção da comissão técnica é trabalhar com um grupo de 35 jogadores Sub-18 que seja de Floriano, Nazaré-PI, Francisco Ayres-PI e Barão de Grajaú-MA.

O time Juvenil a meta é trabalhar com um plantel de até 45 garotos, visando formar um time forte e competitivo.

O grande desafio hoje para a comissão técnica é com relação ao local para trabalhar já que em Floriano existe poucos campos em condições para realizar o trabalho técnico, tático e fisco.

Fonte: Sport News / Agostinho Cavalcante

Cori-Sabbá recebe Flamengo-PI em busca de vaga no G-4 e na semifinal


Cori-Sabbá e Flamengo-PI se enfrentam às 20 horas desta quarta-feira (24), no Estádio Tibério Nunes, em Floriano, em jogo válido pela 14ª e última rodada da primeira fase do Campeonato Piauiense. Enquanto o Cori precisa vencer e torcer por tropeços dos adversários para se classificar para as semifinais, o rubro-negro, já classificado, quer apenas manter a segunda posição para ter a vantagem do empate na próxima fase.

O time de Floriano não tem uma missão fácil pela frente. Além de vencer o Flamengo-PI, o clube precisa torcer por tropeços de Barras e Piauí na última rodada para conseguir entrar no G-4 e assim disputar as semifinais do Piauiense. Por outro lado, uma derrota acompanhada de vitórias de 4 de Julho e Picos em seus respectivos jogos empurram a equipe para a última posição, perdendo assim até a vaga na Copa Piauí.

Do lado da Raposa, as preocupações são menores. Já classificado, o rubro-negro joga apenas para garantir a segunda colocação na tabela, e assim ter a vantagem de decidir a semifinal em casa e jogando pelo empate na prorrogação. Até com uma derrota o time pode manter a posição, caso o Parnahyba não consiga vencer o River-PI.

A arbitragem da partida ficará por conta de Antonio José Lopes Trindade. Nas posições de auxiliares, estarão Francisco Nurisman Machado Gaspar e Hélio Soares Freire. Roniel Barbosa Estevão será o quarto árbitro.

As escalações

Cori-Sabbá:  O time de Nelson Mourão vai completo para a última rodada, contando inclusive com a volta de alguns jogadores, como o zagueiro Anderson, suspenso na última partida, e o goleiro Baby, que não joga desde fevereiro. Assim, o time deve ir a campo com: Baby, Cleiton Mendes, Hans Muller e Anderson; Kaka, Fagundes, Jackson, Klayton Maranhense e Diego; Ranielson e Cafezinho.

Flamengo-PI: O rubro-negro entrará em campo com um time bastante alterado, entre desfalques por lesão, jogadores poupados e suspensos por cartões amarelos. A novidade positiva é a volta do volante Zuza, que recuperou-se de uma lesão no joelho e não joga desde o Piauiense 2012. Os onze titulares devem ser: Robson, Jorginho, Duda, Nando e Wildinho; Zuza, Alessandro, Marcelo e Darlan; Neílson (João Victor) e Augusto.

Quem está fora 

Cori-Sabbá: Principais responsáveis pela criação das jogadas no meio-campo, Vanin e Pelezinho foram poupados por Nelson Mourão e não entrarão como titulares, mas ficarão como opções nobanco de reservas.

Flamengo-PI: A Raposa está cheia de desfalques. Nas laterais, pelo lado direito Niel está machucado e não joga. Pela esquerda, Rafinha está suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos. A dupla de zagueiros, formada por Rafael Araújo e Laércio, deve ser poupada por Josué Teixeira, assim como o meia Lúcio Bala e o atacante Edson Dí.

Fique de olho

Cori-Sabbá: O goleiro Baby ficou fora por um longo tempo, tendo problemas com suspensão e lesão. Em sua ausência, Andrei assumiu a posição e fez boas partidas. Agora, o arqueiro tem a missão de mostrar que está pronto para recuperar a titularidade.

Flamengo-PI: Na ausência das estrelas Lúcio Bala e Edson Dí, Augusto tem tudo para ser o principal nome da equipe. Mesmo sem nunca ter tido o status de titular absoluto, o jovem de apenas 22 anos é vice-artilheiro do time na temporada e costuma dar trabalho para os zagueiros com a sua velocidade.

O que eles disseram

Vanin, auxiliar técnico e jogador do Cori-Sabbá: “A classificação não depende só de nós, mas independente disso vamos para ganhar do Flamengo-PI. É um compromisso nosso com a torcida, que sempre lota o estádio”.

Josué Teixeira, técnico do Flamengo-PI: “Chegou um momento em que o emocional não condiz com o físico. Os meninos estão com a cabeça a mil, mas o corpo não responde à altura. É momento de reduzir o ritmo por um bem maior, que é o título do Piauiense”.

Números e curiosidades

* No primeiro turno, o jogo entre Flamengo-PI e Cori-Sabbá marcou a chegada e a saída de um treinador. No Cori, Nelson Mourão fazia sua estreia oficial. Mas o jogo também carimbou a despedida do ex-técnico rubro-negro, Celso Teixeira. Na ocasião, o Flamengo-PI perdeu por 2 a 0, chegando à marca de três jogos sem vitória e sem marcar gols, e o então treinador resolveu pedir demissão.

Último confronto

O último jogo entre Cori-Sabbá e Flamengo-PI aconteceu no dia 11 de março. Raposa e o alvinegro de Floriano se enfrentaram no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, pela sétima rodada do Piauiense e a equipe do interior acabou vencendo por 2 a 0. Cafezinho e Jackson marcaram os gols da vitória, que marcou a despedida de Celso Teixeira do comando rubro-negro.

Fonte: florianonews.com

Presidente da CDL fala da importância da reforma do Mercado do Cruzeiro


O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Floriano, comerciante Carlos Bucar, esteveparticipando na cidade de Teresina da 21ª Convenção Lojista do Piauí, ocorrida nos dias 19 e 20 de abril. Segundo Carlos Bucar, a Convenção teve um saldo positivo para os participantes.

Com o tema “Criatividade para alcançar o sucesso” e palestrantes de destaque como Hans Donner, Chieko Aiko, Fernando Marchesini, dentre outros, a 21ª Convenção Lojista realizada no Centro de Convenções do Atlântic City, reuniu um grande número de participantes, dentre lojistas, empresários e estudantes que discutiram inovações com intercambio de ideias para o setor. O senador Wellington Dias (PT) prestigiou a abertura da Convenção Lojista, na manhã da última sexta-feira (19). 

Em relação a reforma do Mercado do Cruzeiro, o presidente da CDL, Carlos Bucar, afirmou que é muito importante dar continuidade as obras, para isso a Prefeitura Municipal firmou um acordo com os comerciantes para que deixassem o local pelo período de oito meses para a conclusão das obras de reforma e ampliação do prédio. 

“Ficamos muitos felizes, pois esta reforma é uma luta da CDL de Floriano que já se estende a mais de dez anos. Uma luta que começou no primeiro ano do nosso mandato e de lá pra cá temos lutado para que esse Projeto do Mercado do Cruzeiro venha a se concretizar”, disse Carlos Bucar.

A reforma e ampliação do Mercado do Cruzeiro é uma obra fundamental para a cidade de Floriano. A obra faz parte de uma série de ações que a Prefeitura tem procurado realizar com o objetivo de melhorar a economia da cidade, através da geração de emprego e renda. 

A nova estrutura do mercado irá garantir melhores condições de trabalho aos feirantes, além de receber melhor às milhares de pessoas de outros municípios que visitam diariamente a cidade de Floriano para fazer suas compras.


Fonte: florianonews.com

RETRATOS

Normalmente, quando passamos pela praça, nos deparamos com vários amigos do passado e, diante disso, a prosa começa dentro de um clima saudável e com muito bom humor, quando das lembranças nossas nos envaidessem.

Avistamos, ali próximo à matriz, velhos companheiros da velha guarda, como o Raimundo e o Paulo ( filhos do senhor Lourenço ), o fotógrafo Waldemir Barbosa ( antigo servidor do velho e saudoso Cine Natal ), o veterano jogador Jeremias ( do antigo Ferrim dos anos sessenta ) e outro companheiro ao lado.

Isso é muito bom, para suportarmos a realidade de hoje, sem aquele conforto de outrora, mas que precisamos restaurar através de lembranças vivas da memória aquilo que conseguimos conquistar com o verdadeiro teor dos ofícios que nos davam a sobrevivênvia digna, sem a pressão competitiva que hoej exige o mercado de trabalho.

Pra se viver, " mas vale a prática do que a gramática, já diz o ditado. Esqueça o mau humor e a intolerância. O amor será sempre a boa da vez.

RETRATOS

 Quando estamos em Floriano, gostamos de sair andando pelas ruas e becos, garimpando alguns momentos que nos reportam ao passado.

No caso, deparei-me, ali na altura da antiga TELEPISA, na rua padre Uchoa, um pedaço daquele antigo casarão da família do senhor Emídio Gabriel, se não me falha a memória.

O tempo foi passando e a demolição foi acontecendo, devagarzinho, dando lugar para esses palacetes modernos de alto padrão. Não se buscou preservar aquela antiga casa da esquina, por onde costumávamos passar e admirar naquela época romântica.

Rezo para eu se preserve essa última parte do velho casarão, onde hoje funciona uma oficina de motores. Precisamos registrar essas nomenclaturas de nosso cotidiano, para que as autoridades competentes façam parcerias, no sentido de se preservar o que ainda resta em nossa cidade.

4/21/2013

CORI-SABBÁ EMPATA NO TIBERÃO



Na próxima quarta-feira o Cori-Sabbá e Flamengo jogam no Tibério Nunes, em Floriano

Confirmando as previsões da torcida e até mesmo de parte da diretoria do clube, a Sociedade Esportiva de Picos (Sep) não passou de um empate diante do Cori-Sabbá na tarde deste sábado, 20, e está eliminada do Campeonato Piauiense de 2013.

O jogo foi realizado as 16h no Estádio Tibério Nunes, em Floriano, e terminou empatado em 3 a 3. Com esse resultado o time de Picos é o primeiro eliminado da competição e corre sérios riscos de não conseguir nem a vaga para a Copa Piauí. A competição contará com seis equipes, sendo classifados do 2º ao 7º colocado do certame piauiense.

No outro jogo deste sábado o 4 de julho derrotou o Parnahyba por 2 a 0 na Arena Ytacoatiara, em Piripiri, chegou aos 14 pontos e agora é o 6º colocado. Já a Sep retornou para a lanterna com doze pontos ganhos e apenas 30,8% de aproveitamento.

Neste domingo, 21 de abril, as 16h jogam Barras e Piauí no Estádio Juca Fortes em Barras e às 17h, no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, o clássico River e Flamengo.

Na próxima quarta-feira, 24 de abril, acontece a última rodada da fase de classficação. As 20h no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, Sep e Piauí. No mesmo dia também se enfrentam Parnahyba River no Mão Santa, no litoral; Barras e 4 de Julho, no Juca Fortes, em Barras e Cori-Sabbá e Flamengo, no Tibério Nunes, em Floriano.

Eliminado por antecipação das semifinais do certame estadual e amargando a lenterna com doze pontos ganhos, a Sep precisa vencer o Piauí e ainda torcer por resultados negaticos de Barras, 4 de Julho e Cori-Sabbá para conseguira a vaga para a Copa Piauí.

Sep e Cori-Sabbá

A Sep e o Cori-Sabbá fizeram uma partida de seis gols e muitas oportunidades desperdiçadas, principalmente por parte da equipe alvinegra de Floriano, que jogou boa parte do tempo com dois jogadores a mais. Foram expulsos Jarbas aos 41 minutos do primeiro tempo e o zagueiro júnior Cearense aos 17 do segundo.

A primeira chance de gol desperdiçada foi do Cori-Sabbá que precisava vencer para melhoras suas chances de classificação. Porém, quem abriu o marcado foi a Sep através do atacante Raphael Freitas, de cabeça, aos 23 do primeiro tempo. Aos 38 ele voltou a marcar fazendo 2 a 0 para a equipe visitante.

No segundo tempo, com um jogador a mais, o Cori-Sabbá começou a pressionar e não demorou a marcar o primeiro gol através do atacante Ranielson. Aos 18 minutos, Vanin, que entrara no decorrer da partida, empatou cobrando falta. No lance que originou o gol o zagueiro da Sep Júnior Cearense foi expulso.

A pressão do Cori-Sabbá aumentou e aos 30 minutos o zaguiro Cleiton Mendes cobrando penalti virou o jogo fazendo 3 a 2 para os donos da casa. No entanto, quando a vitória parecia garantida Raphael Freitas voltou a marcar e empatou a partida. Nos minutos finais o alvinegro de Floriano desperdiçou várias oportunidades de gols, com isso o resultado final ficou mesmo em 3 a 3.

FICHA TÉCNICA

CORI-SABBÁ 3×3 SEP (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais – Fase Classificatória – 11ª rodada – Taça Cidade de Teresina); Data: 20/04/2013 (sábado à tarde); Local: Estádio Tibério Nunes (em Floriano); Arbitragem: Rogério de Oliveira Braga, auxiliado por Karol Vinícius Mendes Soares Martins e João Thiago Carvalho Reis.

Gols: Raphael Freitas (cabeça) 23 e Raphael Freitas 38 do 1° tempo; Ranielson 7, Vanin (falta) 18, Cleiton Mendes (pênalti) 30 e Raphael Freitas 35 do 2°.

Expulsões: Jarbas, aos 41 do 1°, e Júnior Cearense, aos 17 do 2°.

Cori-Sabbá – Andrey; Cacá, Cleiton Mendes, Hans Miller (Vanin) e Dida; Jackson, Fagundes, Diego e Klayton Maranhão; Ranielson e Cafezinho. Técnico: Nelson Moura Mourão.

Picos – Clébio; Fábio, Dairton, Júnior Cearense e Fabiano (Gil); Gláuber, Jairo (Marcinho), David e Jarbas; Raphael Freitas e Tadeu (Maikinho). Técnico: Cleojones Silva Barbosa (Ferrim Cearense).

Fonte: José Maria Barros – GP1

Centro Cultural Sobral

  Localizado na avenida Getúlio Vargas, próximo ao antigo Cine Natal, o Centro Cultural do Laboratório Sobral há muito tempo que preserva bo...