12/04/2013

PÚBLICO FLORIANENSE ACLAMA MONÓLOGO VESTÍGIOS

Com uma apresentação impecável e com o Teatro Cidade Cenográfica  lotado, o monólogo Vestígios interpretado por Lucas Carvalho e com direção de Rosivaldo Olivetto, levou ao êxtase os Florianenses nos dias 30 de novembro e 01 de dezembro, com um texto forte e interpretação impactante o monólogo contém cenas polêmicas como: nudez, xingamentos e ingestão de coração bovino em cena, causando reações adversas na plateia que em momento algum desgrudava o olho da encenação.

O texto de Lando Reis com adaptação de Lucas Carvalho conta a historia de Lauro Pinocha que vive um conflito com o lado real e abstrato da vida se revelando um ser de personalidade intrigante e enigmática. O personagem mantém uma rivalidade com seu pai desde a infância, e quando cresce, Lauro não consegue levar uma vida normal de acordo com as normas da sociedade, o que revolta seu pai.

O espetáculo causou tanto sucesso que houve uma reapresentação do monólogo no dia 03 de dezembro. Após apresentações em Floriano-PI o monólogo vai seguir com apresentação por todo Piauí em cidades como: Oeiras, Picos, Teresina, Parnaíba. E seguir com apresentações por todo Brasil em festivais de Teatro.

O espetáculo tem produção independente de Rosivaldo Olivetto e Lucas Carvalho sendo o objetivo promover para população um conhecimento aprofundado do gênero dramático pouco explorado na região.

FICHA TÉCNICA

Produção: Chico bonito, Thirsa Katerine e Amós Tito

Direção: Rosivaldo Olivetto

Iluminação: Alisson Rocha

Texto: Lando Reis e adaptação Lucas Carvalho

Nenhum comentário:

Amor à vida

  CHICOLÉ de Floriano ( grande craque e piolho de bola ) era quem dizia prá gente - “Vocês sabem muito bem como fui criado, o meu pai foi mu...