10/18/2013

RETRATOS

Mais um final de semana chegando e um dos locais mais aconchegantes da Princesa nos remete ao belo Flutuante, no Cais do Porto, para alegrar o momento de abraçar a cidade e os amigos.

Vale a pena voltar ao local do aconchego, da cidade natal, reviver os lugares, rever pessoas e deixar sempre uma idéia, uma semente plantada, para que possa render frutos.

Floriano no rumo da conquista do seu desenvolvimento, do seu crescimento gradativo e possibilidades para os jovens mostrar seu potencial e talento. As escolas, os produtores de cultura têm que sugerir eventos e fazer acontecer. A população, as comunidades precisam de parcerias produtivas.

Sabemos que existem os talentos adormecidos. Vamos despertar essa brava gente, vamos sair das salas apertadas e conduzir a juventude a um novo caminho de interesse público.

É tempo de despertar para o novo, mas sabendo valorizar o passado, para recebermos o futuro com brilhantismo e dignidade.

Adelante!

Nenhum comentário:

Tradição e devoção: Floriano se prepara para a Procissão do Senhor Bom Jesus dos Passos

  Nesta sexta-feira, dia 22 de março, a cidade de Floriano se prepara para reviver uma antiga tradição religiosa: a Procissão do Senhor Bom ...