9/21/2013

RETRATOS

Dentro do contexto histórico do nosso futebol de salão, em sua fase mais arrasadora, destacamos o time do Arrasadores do Esporte Futebol Clube, oraganizado por Teodoro Sobral.

Segundo nos informa Teodoro, na verdade, " não era time do Laboratório Sobral mas, sim, a equipe dos Arrasadores do Esporte Futebol Clube. Esse nome era em função de que todos éramos pernas de pau e tivemos o disparate de concorrermos com times tipo a Aabb que tinha craques como Antônio Luiz Bolo Doce e Zé lobo. Fizemos o primeiro gol nessa partida e perdemos de 17 a 1. A gozação foi grande, mas valeu. Observe o Zé Afonso com o copo de cerveja na mão e o Rafael quis impugnar nosso time por falta de decoro ao esporte."

De qualquer forma, muitas histórias estão aí para serem contadas e expostas com naturalidade e essa resenha do time dos Arrasadores do Espote Futebol Clube nos remete a reviver aquels bons tempos de revolução, saudosismo e galhardia.

Nenhum comentário:

Tradição e devoção: Floriano se prepara para a Procissão do Senhor Bom Jesus dos Passos

  Nesta sexta-feira, dia 22 de março, a cidade de Floriano se prepara para reviver uma antiga tradição religiosa: a Procissão do Senhor Bom ...