9/16/2013

Coleção FLORIANENSES, Volume 2


Chegando ontem, de Brasília, o nosso amigo Cristóvão Augusto, um dos coordenadores da Fundação Floriano Clube, revelou que foi um grande sucesso o lançamento da Coleção FLORIANENES, Volume 2, no dia 12 último, em Brasília no Carpe Diem. Muitos florianenses presentes, uma confraternização de grande magnitude.

Dos homenageados, estiveram presentes o Ministro Aldir Passarinho, acompanhado de sua esposa. Ele está com 94 anos, mas muito lúcido e teceu os maiores elogios a iniciativa da Fundação. Também Ferreira de Castro e Antonio Araújo, todos na companhia de familiares. Presente também familiares de Cristino Castro, Osvaldo da Costa e Silva, Francisco Rocha, Theodoro Sobral, Alderico Guimarães, Josefina Demes, quase a totalidade da família de Sobral Neto e ainda de Pedrina Ramos.

O coordenador estará seguindo hoje para Floriano, para reunões e encontros, no sentido de otimizar o andamento dos projetos da Fundação.

Nenhum comentário:

Sábado do Riverside

  Normalmente, aos sábados, no Riverside Shopping, a turma da velha guarda se reúne para relaxar e relembrar os bons tempos com resenhas e a...