8/28/2013

CAPACITAÇÃO PARA PROFISSIONAIS DO TRÂNSITO

A Escola Piauiense de Trânsito, em parceria com o Sest/Senat, ofereceu, durante os dias 19 a 24 de agosto, um curso de capacitação para mototaxistas. Essa iniciativa pretende reforçar asinformações sobre as leis de trânsito e proporcionar maior qualidade de trabalho para estes profissionais, ressaltando a importância de manter uma boa conduta nas linhas de tráfego.

A capacitação foi dividida em três módulos com validade de cinco anos, de acordo com a Resolução 410/12 do Conselho Nacional de Trânsito (Contran), que institui cursos especializados obrigatórios destinados aos profissionais em transporte de passageiro e entrega de mercadorias, que exerçam atividades remuneradas na condução de motocicletas e motonetas.

O curso foi oferecido gratuitamente e, segundo Gemma Galgani, diretora da Escola de Trânsito, esse foi um ponto muito importante. “O Detran-PI vem trabalhando para proporcionar maior segurança no trânsito aos cidadãos e levar informações aos condutores”.

Fonte: florianonew.com

                                                                   

Nenhum comentário:

Sábado do Riverside

  Normalmente, aos sábados, no Riverside Shopping, a turma da velha guarda se reúne para relaxar e relembrar os bons tempos com resenhas e a...