7/11/2013

SESC Floriano realiza Projeto "Brincando nas Férias"



O Serviço Social do Comércio, SESC Floriano, deu início na manhã da última terça-feira (09), mais uma edição do Projeto “Brincando nas Férias”, que é voltado para a integração, disciplina, amizade, companheirismo e tudo que venha proporcionar de forma lúdica e prazerosa boas relações para 150 crianças com faixa etária de 04 a 12 anos.

A concentração de abertura aconteceu na Praça Dr. Sebastião Martins, reunindo todas as crianças, monitores, policiais e demais responsáveis pelo projeto. Em seguida, houve uma caminhada pelas principais ruas e avenidas da cidade, e logo após as crianças foram levadas para o SESC Centro de Lazer Jorge Batista onde iniciou as atividades recreativas.
A colônia de férias tem como objetivo oferecer ao público infantil no período de recesso escolar uma opção saudável, diferenciada e segura de lazer.

Durante os dez dias (10/07 à 19/07), as atividades iniciarão às 07h30 e encerrarão às 11h30, envolvendo várias oficinas, jogos recreativos, contadores de história, gincanas educativas, teatro, banhos de piscina, futebol, música e apresentações artísticas.
De acordo com Ana Paula, gerente do SESC Floriano, o Brincando nas Férias é um momento de lazer e diversão, onde as crianças vão ter várias brincadeiras, eventos culturais, vão estar brincando, desenhando e fazendo tudo que tem a ver com a criançada.

O SESC Floriano conta com uma equipe de 20 monitores para acompanhar as crianças. Serão quatro educadores físicos, sete estagiários de Pedagogia, colaboradores do SESC e voluntários que acompanharão as atividades.

Fonte: florianonews.com

Nenhum comentário:

Tradição e devoção: Floriano se prepara para a Procissão do Senhor Bom Jesus dos Passos

  Nesta sexta-feira, dia 22 de março, a cidade de Floriano se prepara para reviver uma antiga tradição religiosa: a Procissão do Senhor Bom ...